Problema com Maquina Virtual J9

e ai galera tudo certo bom é o seguinte estou tentando usar a maquian virtual j9 da IBM
so que não estou conseguindo o seguite problema aparece na tela quando tento rodar
meu programa…o exemplo que ja existe na j9 roda normalmente

Exception in thread "Main" java.lang.no classdefFounderror: javax.swing.JFrame at java.lang.ClassLoader.defineClassImpl(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknowm Source) at java.security.SecureClassLoarder.defineClass(unknown Source) at java.netURLClassLoader.findClassImpl(Unknown Source) at java.netURLClassLoarder$4.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileges(Unknown Source) at java.net.URLClassLoarder.findClass(Unknown Source) at com.ibm.oti.vm.URLSystemClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at com.ibm.oti.vm.URLSystemClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

por favor me ajudemmmm

Me parece que você está tentanto utilizar uma classe que não existe. :evil:

Se você está utilizando a JVM J9, esta só oferece suporte ao CLDC/MIDP (JavaME) e a classe JFrame faz parte do pacote Swing do JavaSE, que não é suportado pela J9.

aaaa a j9 so da suporte para CLDC que merda não sabia eu estou usando CDC… vcs conhecem alguma maquina virtual
que rode dispositivos CDC obrigado…

Drcelo a classe existe sim ja verifiquei se o nome estava correto e se o local também!!!

amigos acabei de ler em um tutorial que j9 da sim suporte para CDC

galera resolvi o problema !!!

eu estava usando o wireless tolkit da sun que usa o perfil AGUI e a J9
não da suporte pra esta plataforma então baixei a SDK s80 da nokia que
usa o perfil personal profile ai rodo blzinha valeu pela ajuda !!!