Problema com o componente Webview

0 respostas
androidprogramaçãohtmljava
M

Estou desenvolvendo um aplicativo e quero apresentar em uma Acitivity um projeto de um determinado site, o qual serve para compartilhamento de modelagem em 3d. Fiz o HTML e inseri o mesmo no componente Webview e funcionou normalmente como demonstrado na imagem abaixo:

Funciona normalmente.

Porém, ao selecionar o botão do vídeo para visualizar em modo realidade virtual (View in VR) não acontece nada, o clique simplesmente é ignorado, por essa problemática resolvi fazer outro HTML que inicie o projeto já no modo realidade virtual. Mas simplesmente o Webview não exibe o HTML, eu salvei o HTML no celular e abrir no navegador Chrome/Firefox e funciona normalmente, mas no Webview não funciona, o que pode ser?

como podem observar não aparece simplesmente nada.

Enquanto no navegador chrome executa tudo normalmente.

Notoriamente o modo realidade virtual precisa ter acesso ao acelerômetro do celular. Achei que tratava-se de algum problema referente a permissão para acessar o acelerômetro do celular, mas defini uma permissão no AndroidManifes.xml para acessar o acelerômetro mas nada mudou. O que pode ser? O webview não suporta esse tipo de visualização? Devo importar alguma biblioteca para sanar essa problemática? Devo utilizar outro método mais eficiente? Por favor, alguém me ajuda. Grato desde já.

Criado 10 de dezembro de 2016
Respostas 0
Participantes 1