Pessoal estou com um problema que já esta me deixando louco :twisted:
No caso estou usando o Floggy e J2ME em um projeto comecial, fiz toda a configuração usando maven, na qual funciona perfeitamente, até recentemente quando eu tive a necessidade de usar o debug para encontrar um dado error, neste caso lá vou eu instalar o eclipse pulsar 3.5 e o plugin do floggy, ao qual descobrir que não funcionava, assim baixei o eclipse ganymede (o 3.4) instalei o velho e bom EclipseME e instalei o plugin do floggy, até tudo bem, até quando eu faço toda a configuração de projeto e acaba reportando o seguinte erro:
java.lang.NoClassDefFoundError: jogodavelha/Player: net/sourceforge/floggy/persistence/impl/__Persistable
at jogodavelha.JogoDaVelhaMIDlet.startApp(+38)
at javax.microedition.midlet.MIDletProxy.startApp(+7)
at com.sun.midp.midlet.Scheduler.schedule(+270)
at com.sun.midp.main.Main.runLocalClass(+28)
at com.sun.midp.main.Main.main(+80)
O compilador weave pelo visto não esta exercendo seu trabalho.
Como disse no maven a geração de projeto e funcionamento estão ótimos, contudo no eclipse mesmo acionando toda configuração dita no site do floggy este ainda não funciona, gostaria de saber se alguém já passou por tal problema e tenha encontrado alguma solução para isto.
O bundle Pulsar + Floggy ainda não funciona mas já estamos trabalhando nisso. A primeira vista o problema não é no Floggy.
Já o Ganymede deve funcionar sem problemas. O problema só ocorre quando você executa a aplicação? Há algum log de erro durante a compilação? Verifique se no arquivo “.project” o floggyBuilder está configurado logo após o javabuilder.
Ok, aparentemente tudo está configurado corretamente. Você poderia me enviar o arquivo “.metadata/.log” do Eclipse? Caso o arquivo seja muito grande envie no meu email thiago.moreira@floggy.org.
Lembrei também que os o EclipseME agora é o MTJ. Te aconselho a usar o último, haja visto, que alguns usuários relataram ter problemas com o Floggy + EclipseME.
Valeu, já enviei o email com o arquivo de log do eclipse.
Na realidade estou usando justamente o MTJ e mesmo assim os erros continuam, abaixo o último problema que aconteceu agora:
Build problems
Errors during build.
Errors running builder 'Floggy Project Builder' on project 'rnragfa'.
Resource is out of sync with the file system: '/rnragfa/target/classes/agfa-healthcare-cell-icon.png'.
Resource is out of sync with the file system: '/rnragfa/target/classes/agfa-healthcare-cell-icon.png'.
Além deste erro, outro também é ocasionado em tempo de execução:
Jason, o arquivo que você me enviou contêm referências à classes do Pulsar. Esse log foi retirado do Ganymede ou do Pulsar?
O problema descrito no post esta relacionado a falta de sincronia entre o Eclipse e o sistema de arquivos. Para solucioná lo de um refresh (F5) no teu projeto.
O plugin do floggy para eclipse só funciona apenas com as versões antercessoes do MTJ, neste caso o plugin do floggy não roda se estiver usando o MTJ 1.0.
Para o plugin do floggy funcionar tem que estar com a versão 0.9 do MTJ.
Perdir um dia e uma manhã nisso, mas valeu a pena :lol: