Problema com Permissao para acessar GPS

Ola pessoal,

Eu implementei um software que usa GPS pra automacao de um Robo, ai testei no WTK e show de bola funcionou neh,

Porem quando fui colocar o programa no N95 , o programa fica enviando a Mensagem “O software deseja usar as informacoes de posicionamento ? Sim - Nao”, e independente de marcar sim ou nao , ele fica repetindo o pedido de permissao, algumas pessoas comentaram comigo que pra resolver o problema eu precizaria de uma licensa mas nao achei nada sobre isso na internet , alguem ja teve este problema ou sabre algo sobre licensa pra uso do GPS??

Vc precisa frequentar mais o GUJ.

O assunto já foi discutido diversas vezes por aqui.

Então aqui vai a explicação novato:

Todo e qualquer acesso que uma aplicação fizer a uma área sensível, o celular vai emitir uma pergunta.

O principal motivo que levou a criação deste mecanismo na especificação MIDP foi para proteger os usuários de cobranças indevidas ou aplicações maliciosas.

Ainda bem que alguém teve coerencia e colocou isto !!!

Quem realmente quer remover a pergunta, paga algumas centenas de dólares num certificado digital com gosto.

Ou , obrigado desculpe eu dei uma procura rapida nos topicos e nao tinha encontrado a resposta, por isto postei novamente.

alguem sabe qual orgao responsavel por emitir este certificado e como posso emtrar encontato pra conseguir adquirir o certificado.