Problema com rms

2 respostas
V

Estou com um problema, minha aplicação precisa armazenar 3 informaçoes em momentos diferentes. E em momentos diferentes também preciso ler para recuperá-las do rms. Até aí tudo bem, o único problema é que quando estava fazendo os primeiros testes pra armazenagem no rms, acabei inserindo várias vezes informações repetidas. Eu preciso apagá-las agora para começar a fazer os testes novamente: quando imprimo o número de registros do rms com a função rs.getNumRecords(); ele mostra que tem 70 registros, então chamo um método pra fazer a leitura: o resultado, são 30 informações, que se repetem claro, porque inseri várias vezes. Para ler estou usando o RecordEnumeration. Como faço pra apagar todas essas informações que foram inseridas somente pra efeito de teste? Alguém poderia me ajudar?

O código para realizar a leitura do rms:

RecordEnumeration re = rs.enumerateRecords(null, null, true);

e.reset();

int i = 0;

while (re.hasNextElement()) {

i++;

String str = new String(re.nextRecord());

if(i==3 || i == 4 || i == 5)

resultadoLeitura += str;

System.out.println("STR: " + str);

Já tentei deletar todos os registros com o método deleteRecord(ID), mas ele sempre dá exception de id inválido. Faço isso usando um for.

Tentei apagar o rms também usando o utilities, na opção clean databases.

Alguém poderia me ajudar?

2 Respostas

Janio.Barros

Não sei se é uma boa idéia, mas ai vai, vc não pode simplesmente deletar o RecordStore ?

RecordStore.deleteRecordStore(nomeBD);

Espero ter ajudado…

V

Ow Cara, obrigada, mas com o deleteRecordId ele sempre lançava uma exceção, dizendo que o ID era inválido!!! Mas já consegui excluir o rms todo pelo caminho: c:/arquivos de programas/WTK2.5/appbd/Nome do Emulador… excluí o RMS de lá!!

Abraço…
Vanice.

Criado 24 de julho de 2007
Ultima resposta 25 de jul. de 2007
Respostas 2
Participantes 2