Problema com SqlDataBase Syntax Error near ""

Estou desenvolvendo uma aplicação que precisa usar um banco de dados e eu precisei fazer uma alteração antes eu tinha uma tabela assim:

[code]
public static final String CREATE_TABLE_TREINOS = "CREATE TABLE "
+ TABLE_TREINOS + “(” + ID + " INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT, “
+ EXERCICIO + " INTEGER, FOREIGN KEY(” + EXERCICIO
+ ") REFERENCES " + TABLE_EXERCICIOS + “(” + ID + “));”;
/code]

Nesse caso o banco estava rodando perfeitamente, o problema é que eu tenho que adicionar mais uma chave estrangeira no caso o código ficou assim:

public static final String CREATE_TABLE_TREINOS = "CREATE TABLE "
            + TABLE_TREINOS + "(" + ID + " INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT, "
            + EXERCICIO + " INTEGER, FOREIGN KEY(" + EXERCICIO
            + ") REFERENCES " + TABLE_EXERCICIOS + "(" + ID + "), "
            + FICHA + " INTEGER NOT NULL, FOREIGN KEY(" + FICHA
            + ") REFERENCES " + TABLE_FICHAS + "(" + ID + "));";

Quando eu adicionei o a coluna Fichas começou a da esse erro:

03-19 14:23:00.953: E/AndroidRuntime(14997): Caused by: android.database.sqlite.SQLiteException: near "ficha": syntax error: , while compiling: CREATE TABLE Treinos(id INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT, exercicio INTEGER NOT NULL, FOREIGN KEY(exercicio) REFERENCES Exercicios(id), ficha INTEGER NOT NULL, FOREIGN KEY(ficha) REFERENCES Fichas(id);

Por acaso os fields tem que vir antes das keys e references?

Cheque na documentação do SQLite se está correta a syntaxe.

E teste criar um banco em algum lugar (Firefox tem um plugin) e verificar se ocorre o mesmo erro.

[quote=Marky.Vasconcelos]Por acaso os fields tem que vir antes das keys e references?

Cheque na documentação do SQLite se está correta a syntaxe.

E teste criar um banco em algum lugar (Firefox tem um plugin) e verificar se ocorre o mesmo erro.[/quote]

Opa,

Como quando eu utilizo apenas 1 chave estrangeira funciona, o banco é criado normalmente, porém quando eu coloco a segunda chave estrangeira vem o erro, procurei por isso pela internet e os modelos que eu vi se baseia nesse estilo.