Problema de Deploy com SuperWaba

1 resposta
C

Pessoal estou tendo um erro na hora de fazer o Deploy da minha aplicação em SuperWaba… Eu tenho o Eclipse 3.1 + JDK 1.5.06 + SuperWaba-Ide 0.3.3 e SuperWaba 5.56 instalados na minha máquina.

Crio um projeto SuperWaba e uma classe MainWindow apenas. Os jars estão devidamente associados ao projeto. O projeto compila normalmente, mas quando me utilizo do plugin SuperWaba-ide o mesmo me gera o erro abaixo:

Buildfile: C:\temp\SW_Free\build_superwaba.xml clean: [delete] Deleting directory C:\temp\SW_Free\build [delete] Deleting directory C:\temp\SW_Free\dist build: [mkdir] Created dir: C:\temp\SW_Free\build [mkdir] Created dir: C:\temp\SW_Free\dist [javac] Compiling 1 source file to C:\temp\SW_Free\build [javac] javac: target release 1.1 conflicts with default source release 1.5 BUILD FAILED: C:\temp\SW_Free\build_superwaba.xml:29: Compile failed; see the compiler error output for details. Total time: 1 second

Alguém poderia me dar uma força?

Abraço a todos.

1 Resposta

nexnaru

Vc não teria configurado seu projeto do eclipse pra java 1.5 não, teria? vc tem que usar 1.1 se não me engano.

Criado 10 de abril de 2006
Ultima resposta 25 de abr. de 2006
Respostas 1
Participantes 2