Eu estou desenvolvendo uma aplicação Android que se comunica via bluetooth com um robô arduino. A única comunicação entre os dispositivos é o envio das Strings “w”, “s”, “a” e “d” do Android para o robô. Eu estou usando a interface OnTouchListener nos botões para fazer o envio de dados de forma contínua enquanto o botão estiver pressionado. Porém o envio de dados só é continuo quando o botão é pressionado e ocorre uma movimentação no touchscreen. O objetivo é manter a transmissão contínua de dados só com o botão pressionado sem a necessidade de haver uma movimentação na tela.
Invés de ouviar ACTION_MOVE, voce pode iniciar uma Thread que envia no ACTION_DOWN e parsear MOVEs (provavelmente para mudança de direção) depois voce para de enviar no ACTION_UP
Aqui esta o exemplo do meu código
public boolean onTouch(View v, MotionEvent event) {
new Enviar(4).start();
return true;
}
a class enviar é uma filha de thread, como eu faço agora para mudar o tratamento do evento para ele mandar as threads de forma contínua enquanto eu estiver apertado o botão?
Tem como mostrar um exemplo no meu código?
Guarde a variavel da sua thread, e envie mensagens pra ela para modificar o comportamente enquanto roda.
Consegui executar o comando. Obrigado pela ajuda