Problemas com aplicação

bom sou novo em j2me to utilizando o net beans e o jdk ambos em suas respectivas versões mais recentes desenvolvi um midlet visual gerei o jar porem ao passar para um parelho sony ericsson z530i não funciona alguem sabe me dizer oq pode estar errado??
desde já agradeço,
Luiz Filipi

[quote=filipibh]bom sou novo em j2me to utilizando o net beans e o jdk ambos em suas respectivas versões mais recentes desenvolvi um midlet visual gerei o jar porem ao passar para um parelho sony ericsson z530i não funciona alguem sabe me dizer oq pode estar errado??
desde já agradeço,
Luiz Filipi[/quote]

A suspeita recai sobre o JAD. Dê uma olhada. Este aparelho funciona perfeitamente com Java, aliás, no quesito tecnologia ele tem até coisas como API 3D, que não estão disponíveis em muitos por aí…

logico que funciona com java o aparelho não é tão velho assim, funciona e roda jogos e aplicativos jar,quanto ao jad sempre que instalo algum jogo so baixo o arquivo jar nunca utilizei o jad e sempre funcionou

1º como criou o jar?
2º que erro aparece?

Comentei porquê fui proprietário de um e sei do que falo.

Aplicações que eu criei, eu instalei nele sempre problemas. Então se a tua não funciona, como a de muitos que já vi por aqui, a grande suspeita como eu disse, recai sobre alguma propriedade inexistente ou com valor incorreto no JAD.

E não se esqueça que estas propriedades do JAD, também estão em sua maioria dentro do JAR.

Boa sorte.