falae pessoal, sou novo no forum tenho um problema que acho que so vcs vao poder me ajudar, baixei um jogo pro meu cel é arquivo JAR até ai beleza, abro e funcina normalmente, o problema é que o jogo é tipo registrado, tenho que conseguir um codigo (naum sei onde mas naum consigo) para poder utilizar porem creio, que tirando esse inicio o jogo funcionara normalmente (pois esse registro é como uma tela inicial, e tenhocerteza que issu funcione porq outro jogo que baixei = a esse, entra direto, ou seja naum pede registro nenhum), tipo como se fosse cortando, intao, sendo um arquivo JAR queria saber como posso editar para tirar esse inicio de tela que pede tal registro ???
alguem poderia dar uma dica, to precisando muito…
Problemas com arquivos JAR
10 Respostas
Ola,
Acho que não seria legal a gente te ensinar a “piratear” jogos aqui no forum… se o jogo pede um registro é pq deve ser pago, então a retirada desta solicitação não é juridicamente legal, concorda?
nao amigo vc naum compreendeu, o que acontece é que o jogo é free, baixei ele em uma pagina… no proprio jogo diz para fazer um registro gratuito e obteer o codigo FREE, porem ele naum me da a pag, e quando entro nas opcções pagina que ele me da naum tem nada pra baixar ou fazer registro, ou seja é como se fosse um jogo antigo e pagina onde se faça registro, deixou de “existir” … se vc esta em duvida, te mando o jogo pra vc dar uma olhada,como te falei, esse game baixei de uma pagina, e naum por programas… ou seja, o proprio jogo é gratiuto, assim como o codigo, simplementes que naum consigo abrir essa pagina do codigo
Posta o lugar pra fazer o download do jogo, quem sabe vendo ele fica mais fácil pra achar a solução, ou pelo menos tentar.
pow vou agradecer muito se vcs me explikarem, vou postar 1 aqui, queria saber como fazer, porq tipo é uma coleção…queria desbloquear, vou postar pra vcs verem se é possivel me ajudar e tudo mais, simplesmente, eu queria mesmo aprender, se alguem puder me ajudar ou dar dika fikarei muitoooo grato http://www.getjar.com/products/9163/VirtualRabbit
tai o link… POR FAVORRR POR FAVORRR QUEM PUDER ME ENSINAR CARAA FIKAREI MUITO GRATO MESMO !!!
Testei aqui no emulador, as páginas pra registrar aparecem mas depois que eu coloco o número de registro ele não registra, talvez ele deva pegar o modelo do celular e mandar um código específico pro modelo.
Tenta acessar pelo browser do teu celular:
http://www.dseffects.biz/wap/regj/step1.php?imei=356339200159183
Ai carrega qualquer um dos links pra registrar o acesso.
Depois vai em
http://www.dseffects.biz/wap/regj/step2.php?imei=356339200159183
Que se tu entrou em algum dos links que apareceu no step 1 então vai aparecer ai um código, aqui apareceu quase sempre 951.
Depois é só colocar esse número no registro, mas depois que fiz isso aqui no emulador continuou sem registrar. Tente pelo celualr mesmo.
amigo continuo na mesma situação até porq no proprio celular naum funciona, então… ja provado q o jogo é FREE… sera que naum tem como me ensinar a tirar essa primeira parte do jogo, onde ele naum registra de jeito nenhum, na verdade meu maior interesse, é aprender mesmo… queria saber se alguem se habilita a ensinar… aqui tb naum funcionou os numeros fornecidos !
O que você pode fazer é engenharia reversa e dai tentar achar onde ele lê o registro e mudar pra já registrado. Tipo o DJ Java Decompiler. Ou você pode tentar entrar em contato com o autor e indicar o problema na hora do registro, oq eu acho melhor, mas… :joia:
Abraço.
meu interesse maior como anteriormente mensionado, é aprender a modificar arquivos .JAR nesse caso… gostaria de se vc puder me explicar como fazer-lo sou completamente leigo no assunto… onde poderia conseguir um tutorial? e si necessito algum programa, gostaria de saber qual é ?
A única forma que vejo pra mudar o jar é fazer isso que eu disse, extrair as classes com o DJ Decompiler modificar a classe colocando como já validada pra ele seguir com o jogo adiante, depois criar um novo jar já com as modificações.
ae… naum tem nenhum passo a passo como eu disse sou novo nessa parada, queria saber o que modificar, os nomes, e tudo mais… naum tenho nem ideia de como fazer, mas ja tou com o programa, o problema éque naum abre .CLASS