Problemas com espaço em branco em requisição HTTP

Galera, é o seguinte, tenho um banco de dados MySQL que possui alguns cadastros, e eu criei uma servlet para atualizar um campo neste banco, já que tenho que acessar essa servlet atraves de uma URL.
Ficando dessa forma:

http://localhost:8080/ER_WEB/FindConsumerCity?material=Aluminium&city=RiodeJaneiro&state=RJ&country=Brazil
Funciona tranquilo já que ‘&city=RiodeJaneiro’ esta tudo junto, mas agora se eu deixar ‘&city=Rio de Janeiro’, ocorre uma exceção e eu não sei como fazer de modo que a requisição ocorra normamente.

Trecho do código em questão:

[code] System.out.println("URL >>> " + URL);
try {
connection = (HttpConnection) Connector.open(URL);
connection.setRequestMethod(HttpConnection.GET);

if (connection.getResponseCode() == HttpConnection.HTTP_OK) {
                   sValidateServlet = obServices.outputServlet(connection);
                   System.out.println("SAIDA >>> " + sValidateServlet);
              }
              connection.close();
              } catch (Exception e) {
              obDisplayMIDlet.infoMessage("Error", "Connection failure", "Error", list);
              }[/code]

Saida:

URL >>> http://localhost:8080/ER_WEB/UpdateHasSupplierCity?material=Aluminium&city=Rio de Janeiro&state=RJ&country=Brazil
Alguém poderia me dar uma dica de como fazer funcionar tanto para dados com espaços em branco ou sem espaços branco?

Valeu galera.

Vc precisa fazer um processo de urlencoding - no caso de espaço em branco o correto deveria ser algo como

/MinhaPagina?coisa=Uma+Frase+Com+Espacos

ou seja, com + no lugar do espaço ou o equivalente ao valor ASCII precedido por %

/MinhaPagina?coisa=Uma%20Frase%20Com%20Espacos

[quote=peczenyj]Vc precisa fazer um processo de urlencoding - no caso de espaço em branco o correto deveria ser algo como

/MinhaPagina?coisa=Uma+Frase+Com+Espacos

ou seja, com + no lugar do espaço ou o equivalente ao valor ASCII precedido por %

/MinhaPagina?coisa=Uma%20Frase%20Com%20Espacos[/quote]
Então meu velho, eu fiz isso também, soh que essa url vai para um servlet que pegar os campos, city, state, country, e eh ai que esta dando erro entendeu?

Eu mando uma url fixa, com os espaço com %20 no lugar, porém ainda volta com erro…

cara, muito obrigado, valeu mesmo, como estou trabalhando em j2me, ele não possui uma função encoding, então peguei uma função que faz isso que você disse.
Ficando dessa forma:

[code]public String encodeString(String palavra) {
char one;
StringBuffer n = new StringBuffer(palavra.length());
for (int i = 0; i < palavra.length(); i++) {
one = palavra.charAt(i);
switch (one) {
case ’ ‘:
n.append(’%’);
n.append(‘2’);
n.append(‘0’);
break;