Problemas com HttpConnection

Estou tentando pegar informação txt via HttpConnection

HttpConnection hc = (HttpConnection) Connector.open("http://myurl.com/texte.txt);

IputStream is = hc.openInputStream();
 		        int ch;
 		        long len = hc.getLength();
 		        if(len!=-1) {
 		            for(int i = 0; i < len;i++)
 		                if((ch = is.read())!= -1) {
 		                    str += (char) ch;
 		                }
 		        }

estou tratando exceções e o código roda perfeitamente no meu emulador. Quando executo esse código co meu celular ele exibe uma msg e pergunta se devo permitir acesso a web. O acesso é feito e tem um retorno só que esse retorno é vazio. As duvidas são:

Será que o tempo que ele vai e volta com o resultado é grande demais?
Será que meu celular não está conectando na web, porque ele não esta gastando creditos?

Alguem ja passou por isso?

Valeu

Cara, eu estou passando por este problema, por acaso achasse o erro ? Caso eu ache o erro eu postarei aqui para o público tb saber, e se achasse por favor poste na comunidade. Cara me adicione no teu msn, pois tem outro conhecido que esta passando por este problema, eu e ele vamos fazer uma sala de discução para tentar resolver isto, caso queiras participar, me adicione e fale comigo.

Obrigado e um abraço.

Cara eu to com o mesmo problema, mas estou usando Web Service, no emulador ele esta funcionando normalmente já no celular nao funciona… bom, o celular tbem nao fica conectado na net quando acessa o aplicativo ele informarma que o aplicativo esta querendo acessar a rede vc coloca yes pra acessar e nao funcionar, tratei o erro e pra mim esta retornando:

javax.microedition.io.ConnectionNotFoundException

agora não sei como que deve funcionar no celular, abri até a Url no browser que ele tenta acessar no aplicativo e entra normalmente.

Boas e más notícias! Resolvi meu problemas, porém cada aparelho tem que ser configurado eu tenho aqui a solução para o nokia 3220

http://discussion.forum.nokia.com/forum/showthread.php?t=48738&page=2&pp=15

Olá pessoal, também enfrento o mesmo problema com um Nokia 6100 via BrasilTelecom…já liguei na operadora e solicitei que liberassem o acesso a internet, visto que estava bloqueado(mas com o Palm uso sem problemas o.O)…entretanto mando a solicitação (mostra que foi enviado 1K) mas não recebe nada, somente 51 bytes nada a ver…no emulador, executa sem problemas!!!

Será que o código abaixo é incompatível com o aparelho??

public boolean abrirConexao(String url){
		System.out.println ("Solicitada conexao a: "+url);
		try {
			  in  = new InputStreamReader(Connector.openInputStream (url));
			  return true;
		} catch (IOException x) {
		    //Handle Exception
			System.out.println("PAU!!! ->" +x.toString());
			return false;
		}
	}

E Para leitura: