Estou tentando pegar informação txt via HttpConnection
HttpConnection hc = (HttpConnection) Connector.open("http://myurl.com/texte.txt);
IputStream is = hc.openInputStream();
int ch;
long len = hc.getLength();
if(len!=-1) {
for(int i = 0; i < len;i++)
if((ch = is.read())!= -1) {
str += (char) ch;
}
}
estou tratando exceções e o código roda perfeitamente no meu emulador. Quando executo esse código co meu celular ele exibe uma msg e pergunta se devo permitir acesso a web. O acesso é feito e tem um retorno só que esse retorno é vazio. As duvidas são:
Será que o tempo que ele vai e volta com o resultado é grande demais?
Será que meu celular não está conectando na web, porque ele não esta gastando creditos?
Cara, eu estou passando por este problema, por acaso achasse o erro ? Caso eu ache o erro eu postarei aqui para o público tb saber, e se achasse por favor poste na comunidade. Cara me adicione no teu msn, pois tem outro conhecido que esta passando por este problema, eu e ele vamos fazer uma sala de discução para tentar resolver isto, caso queiras participar, me adicione e fale comigo.
Cara eu to com o mesmo problema, mas estou usando Web Service, no emulador ele esta funcionando normalmente já no celular nao funciona… bom, o celular tbem nao fica conectado na net quando acessa o aplicativo ele informarma que o aplicativo esta querendo acessar a rede vc coloca yes pra acessar e nao funcionar, tratei o erro e pra mim esta retornando:
javax.microedition.io.ConnectionNotFoundException
agora não sei como que deve funcionar no celular, abri até a Url no browser que ele tenta acessar no aplicativo e entra normalmente.
Olá pessoal, também enfrento o mesmo problema com um Nokia 6100 via BrasilTelecom…já liguei na operadora e solicitei que liberassem o acesso a internet, visto que estava bloqueado(mas com o Palm uso sem problemas o.O)…entretanto mando a solicitação (mostra que foi enviado 1K) mas não recebe nada, somente 51 bytes nada a ver…no emulador, executa sem problemas!!!
Será que o código abaixo é incompatível com o aparelho??