Problemas com layout gráfico de aplicação Android no Eclipse

Olá pessoal. Estou iniciando na programação Android e até já fiz uma calculadora simples e tal. Um dia eu fui instalar um novo pacote mas sem querer desinstalei um dos pacotes. Eu o reinstalei mas agora o layout gráfico não aparece no Eclipse. Fica aparecendo uma mensagem:

Eclipse is loading framework information and the layout library from the SDK folder.
activity_calculadora.xml will refresh automatically once the process is finished.

Alguém poderia me ajudar?

Amigo, se vc esta começando saia já do eclipse e vá para o Android Studio. Essa ferramenta não recebe mais suporte do Google, sendo o Android Stduio a plataforma oficial para desenvolvimento android recebendo varios updates frequentemente!

Eu estou usando o eclipse justamente porque antes eu tentava usar o Android Studio e dava esses problemas também.

Desinstala o Android Studio então, reinstala, faz update de tudo que precisa do android SDk e tenta de novo. Só não comece a usar eclipse agora nem a pau. Se der problemas, faça outra pergunta mas já usando o Android Studio.