Problemas com N95

Fala aew galera!

Ainda estou iniciando no J2ME e já estou com um probleminha.
Eu fiz um sistema e peguei um exemplo do Location API, copiei este exemplo e rodei no Eclipse devidamente configurado para J2ME, no Eclipse ele rodou perfeitamente, então testei este mesmo arquivo no Wireless Toolkit direto e também rodou, então tentei instalar o aplicativo no Nokia N95, Instalei i software do Cel no PC tudo tranquilo, mas quando eu vou instalar o aplicativo no cel, ele diz q o arquivo jar é invalido.

Alguem tem alguma sugestão de como resolver este problema???

Por Favor me ajudem!!!

Valeuuu

[quote=viniceranogueira]Fala aew galera!

Ainda estou iniciando no J2ME e já estou com um probleminha.
Eu fiz um sistema e peguei um exemplo do Location API, copiei este exemplo e rodei no Eclipse devidamente configurado para J2ME, no Eclipse ele rodou perfeitamente, então testei este mesmo arquivo no Wireless Toolkit direto e também rodou, então tentei instalar o aplicativo no Nokia N95, Instalei i software do Cel no PC tudo tranquilo, mas quando eu vou instalar o aplicativo no cel, ele diz q o arquivo jar é invalido.

Alguem tem alguma sugestão de como resolver este problema???

Por Favor me ajudem!!!

Valeuuu[/quote]

Para dúvida antiga, consulte os posts antigos.
Assunto já explanado por aqui diversas vezes.
Se não optar em usar a função Busca do fórum e ir de post a post, aproveite este interim para aprender outras coisas.

verifique as configurações de midp e cldc do eclipse, para rodar no n95 deve estar configurado como:

MIDP 2.0
CLDC 1.1

[quote=JeeProgrammer]verifique as configurações de midp e cldc do eclipse, para rodar no n95 deve estar configurado como:

MIDP 2.0
CLDC 1.1

[/quote]

Isto é pode ser um dos motivos. Como eu disse, assunto já explanado anteriormente.