Problemas com N95

3 respostas
viniceranogueira

Fala aew galera!

Ainda estou iniciando no J2ME e já estou com um probleminha.
Eu fiz um sistema e peguei um exemplo do Location API, copiei este exemplo e rodei no Eclipse devidamente configurado para J2ME, no Eclipse ele rodou perfeitamente, então testei este mesmo arquivo no Wireless Toolkit direto e também rodou, então tentei instalar o aplicativo no Nokia N95, Instalei i software do Cel no PC tudo tranquilo, mas quando eu vou instalar o aplicativo no cel, ele diz q o arquivo jar é invalido.

Alguem tem alguma sugestão de como resolver este problema???

Por Favor me ajudem!!!

Valeuuu

3 Respostas

P

viniceranogueira:
Fala aew galera!

Ainda estou iniciando no J2ME e já estou com um probleminha.
Eu fiz um sistema e peguei um exemplo do Location API, copiei este exemplo e rodei no Eclipse devidamente configurado para J2ME, no Eclipse ele rodou perfeitamente, então testei este mesmo arquivo no Wireless Toolkit direto e também rodou, então tentei instalar o aplicativo no Nokia N95, Instalei i software do Cel no PC tudo tranquilo, mas quando eu vou instalar o aplicativo no cel, ele diz q o arquivo jar é invalido.

Alguem tem alguma sugestão de como resolver este problema???

Por Favor me ajudem!!!

Valeuuu

Para dúvida antiga, consulte os posts antigos.
Assunto já explanado por aqui diversas vezes.
Se não optar em usar a função Busca do fórum e ir de post a post, aproveite este interim para aprender outras coisas.

J

verifique as configurações de midp e cldc do eclipse, para rodar no n95 deve estar configurado como:

MIDP 2.0
CLDC 1.1

P

JeeProgrammer:
verifique as configurações de midp e cldc do eclipse, para rodar no n95 deve estar configurado como:

MIDP 2.0
CLDC 1.1

Isto é pode ser um dos motivos. Como eu disse, assunto já explanado anteriormente.

Criado 2 de setembro de 2009
Ultima resposta 9 de set. de 2009
Respostas 3
Participantes 3