Galera comprei um Motorola V555, gostaria de saber como faço para
transferir aplicações em Java, feitas por mim, para o celular. O
software que veio com o aprelho não suporta a transferência de aplicativos.
Como faço para transferir e para acessar meu programa pelo celular?
Valeu,
César
Gostou do fone? Qto pagou? GSM?
Paguei R$1.524,00, e é TIM. Quanto ao aparelho, é show de bola…possuí fone bluetooth e tem muitas funções, fora o suporte a J2ME…
Rapaz, acabei de comprar um aparelho igual ao teu e to com um problema na instalação do Mobile PhoneTools. Instalo o software como diz no manual, coloco o adaptador Bluetooth USB e ele aparentemente funciona, mas na hora d detectar o aparelho, ele não acha.
Está tudo certo, configurei o aparelho pra ser descoberto, segui todas as indicações do manual, mas o software da motorola simplesmente não acha o aparelho.
Tentando detecção por fora (painel de controle) ele acha o telefone… Não sei mais o que fazer.
Tem alguma dica pra me dar, drivers, softwares, configuração especial pra fazer funcionar essa coisa?
Tenho Win XP PRO SP2
Abraço!
Ué…isto não é problema. Baixa via OTA mesmo !
Coloca sua app no seu webserver e no celular digita a URL para o JAD. Pronto. Não tem mistério.
E sim, isto foi testado com o Motorola V555 e funciona tb.
olha eu perdi o Cd so tenho o cabo Usb me ajuda a instalar ou me diga um lugar q eu consiga baixar o softeware do motorola V555 olha quem poder me ajudar ou coloca aqui ou me add no msn q e patrickmeduerj@yahoo.com.br@hotmail.com
sim esse e meu msn