Problemas com win32com

Pessoal, estou usando a JVM CrEme com o NetBeans nao consegui fazer rodar com o Eclipse =( nao eh o foco do topico mas se alguem souber =)

Bom, primeiramente preciso desenvolver uma aplicação que faça uma conexao serial e começando que no NetBeans vc precisa colocar o javax.comm.jar e o arquivo properties no diretorio lib do jre do sdk, ja é um saco isso, isso falando em JSE normal, agora indo para JME, consegui rodar uma aplicação ultilizando CrEme bunitinho tanto no PC quanto no dispositivo, porém estou com problemas quanto a conexão serial, ja fiz o diabo e nao estou conseguindo, ocorre o seguinte erro:

pJSCP J2ME™
pJSCP V4.12 B142.190307 19-March-2007
(Win32 edition) MemoryLimit=32768Kb
Error loading win32com: java.lang.UnsatisfiedLinkError: no win32com in java.library.path

Provavelmente é alguma coisa com a dll win32com pois o javax.com ele já encontra tranquilamente, mas n sei em qual diretorio colocar o win32com já coloquei numa pasta lib no classpath, já coloquei na pasta lib do CrEme instalado no Windows, não sei mais o que fazer, se alguem puder me ajudar, muito obrigado!!! ^^

Valou galera pela força!! T+

Você não pode usar a win32com.dll do Windows porque ela é para x86, não para o processador do Pocket PC (que normalmente é Intel StrongARM). Você precisa usar as APIs do CrEme que acessam comunicação serial (acho que devem ser compatíveis com javacomm, mas não sei. )

Sei, mas este problema ocorre testando a aplicação no Windows, e o javacomm eu ja tenho nas bibliotecas de desenvolvimento do CrEme, nao eh este o problema, e sim o win32 quando testo ele no windows.

Alguem sabe usar a CrEme com Eclipse? Pode ser que de certo com eclipse