…
Trabalho em uma empresa de acessórios para conectividade com dispositivos móveis (cabos de dados para celulares, infravermelho, bluetooth), quando um cliente acaba de adquirir um desses produtos ele precisa de software para testar o produto e principalmente matar a curiosidade de instalar algo em seu celular, palm, etc…
Minha empresa não se interessa em produzir softwares para vender, prefere trabalhar apenas com o hardware, então surgiu a possibilidade de tercerizarmos estes serviços.
Estou procurando programadores em java para fazer uma sociedade, na qual o programador entra com os softwares e eu com a infraestrutura (site, telefone para contato, equipe de suporte técnico, etc…)
Dou preferencia para programadores de Curitiba, pois poderemos nos encontrar pessoalmente, mas estou analisando curriculos de programadores de qualquer parte do Globo.
Sobre os clientes, o volume de visitas ao nosso site é muito alto (mais de um milhão de page views por mes e mais de 30.000 novos clientes por mes), ou seja, o potencial de compra desses clientes é enorme, o que pode gerar uma boa quantia financeira no final do mes.
Contatos com Igor Volanski
fone (41) 9908-8889
email / msn: igor.br@gmail.com