Programa para palm tx - carregar txt como?- urgente

Ola galera,

Estou fazendo um programa usando o Eclipse, com o superwaba, esta tudo rodando direitinho o programa le o arquivo txt, grava em uma tabela e popula um formulario, porém quando jogo para o palm não sei para onde setar o caminho para ele buscar o txt no palm, no PC, o meu txt esta em C:\temp, qual caminho devo colocar para buscar o txt, no palm?
Abaixo uma parte do meu código:

int fileSize = 0;

File file = new File("C:\\temp\\teste.txt", File.READ_ONLY);// aponto para onde no palm?
	if (!file.isOpen())
		return;

fileSize = file.getSize();// tamanho do arquivo.

byte b[] = new byte[fileSize];// array de bytes com o tamanho do meu
	// arquivo, aloca espaço
	file.readBytes(b, 0, fileSize); // (b = array de bytes, 0 = de onde
	// começa, filesize = tamanho do
	// arquivo)

olha,até onde sei, tanto no palm quanto no celular pra acessar o storage(cartão memoria),quando irda ou bluetoth vc tem que conectar no serviço do aparelho,mas isso em j2me, em superwaba pode ser que seja parecido,mas na wtk tem um demo assim:

currDir = (FileConnection)Connector.open(“file://localhost/” + diretorio + “/” + filename);

não sei se SW trata assim,mas ai vai a dica.

:roll:

[quote=Javafull]Ola galera…

[/quote]

Opa… tenta o diretorio da instalação do superwaba “\SuperWaba” + o diretorio de sua aplicação ( quase certeza eh o nome do teu projeto).
"\SuperWaba\NomeDoSeuProjeto\arquivodefinidonocodigo.extençãodefinida"

vlew

:smiley:

[quote=Javafull]Ola galera,

Estou fazendo um programa usando o Eclipse, com o superwaba, esta tudo rodando direitinho o programa le o arquivo txt, grava em uma tabela e popula um formulario, porém quando jogo para o palm não sei para onde setar o caminho para ele buscar o txt no palm, no PC, o meu txt esta em C:\temp, qual caminho devo colocar para buscar o txt, no palm?
Abaixo uma parte do meu código:

int fileSize = 0;

File file = new File("C:\\temp\\teste.txt", File.READ_ONLY);// aponto para onde no palm?
	if (!file.isOpen())
		return;

fileSize = file.getSize();// tamanho do arquivo.

byte b[] = new byte[fileSize];// array de bytes com o tamanho do meu
	// arquivo, aloca espaço
	file.readBytes(b, 0, fileSize); // (b = array de bytes, 0 = de onde
	// começa, filesize = tamanho do
	// arquivo)[/quote]

olá tudo bem?
olha eu fiz uma aplicação pra palm e para ler um arquivo eu tive de usar o diretório padrão do dispositivo móvel
verifica onde o dispositivo armazena os arquivos e poe o arquivo la dentro daí manda abrir, ler, grava, etc td nesse diretorio
qq coisa fala ai
to sem o código aki pra t mostra certinho

abraços
espero ter ajudado

hayase, será que dá para você postar o código do seu aplicativo? É que tenho a mesma dúvida do Javafull.

Agradeço a atenção.