Programação J2ME

3 respostas
L

Ola pessoal estou desenvolvento uma monografia para obter o titulo de bacharel em ciência da computação e tenho como projeto para desenvolver até começo de setembro que é desenvolver um programa para celular que conecta ao site da faculdade www.fai.com.br la é publicado as notas do aluno o aluno entra com seu RA e data de nascimento e aparece as notas dele eu tenho que fazer isso no celular
o aluno conecta com o celular na internet entra com os dados e recebe em seu visor do celular suas notas.

qual é a opçào que eu tenho para desenvolver esse progra.

o site da faculdade é em pHP.

quem tiver alguma idéia por favor me ajude…

3 Respostas

J

Olá

de uma olhada na apostila que tem uns esquemas de conexão… use a HttpConnection. e outra… acho qeu vc vai ter que fazer uma página extra em php para ele listar soh a nota mesmo… sem qualquer formatação como tabelas fonts… etc pq senao vai ficar meio dificil pra ti… use aqueles exemplos e faça uma conexao com o site e vc vai ver que ele vai retornar pra ti todo o fonte em html…

=)

bom é isso ai… mais dúvidas poste ai, mas pra começar esta ai =)

abraço!

cya!

H

“leandrovillas”:
Ola pessoal estou desenvolvento uma monografia para obter o titulo de bacharel em ciência da computação e tenho como projeto para desenvolver até começo de setembro que é desenvolver um programa para celular que conecta ao site da faculdade www.fai.com.br la é publicado as notas do aluno o aluno entra com seu RA e data de nascimento e aparece as notas dele eu tenho que fazer isso no celular
o aluno conecta com o celular na internet entra com os dados e recebe em seu visor do celular suas notas.

qual é a opçào que eu tenho para desenvolver esse progra.

o site da faculdade é em pHP.

quem tiver alguma idéia por favor me ajude…

Cara tem como vc entrar em contato comigo em privativo? Estou na mesma situação que vc,não posso te ajudar muito mas daria pra tu me ajudar…pois minha ideia de monografia é a mesma…mas por enquanto só esta na ideia…

I

Ae cara!

Maneira a tua ideia!

Eu estou comecando a aprender J2ME!

Se eu puder ajudar em alguma coisa, entra em contato!

[ ]'s
Icarus

Criado 19 de agosto de 2004
Ultima resposta 20 de ago. de 2004
Respostas 3
Participantes 4