Programação para Tungsten e Z22

1 resposta
Y

Boa tarde!

Estou com algumas dúvidas e vou tentar ordená-las da melhor forma possível:

Aqui na empresa estou querendo desenvolver uma versão mobile do software de comércio. Uma aplicação não muito extensa, terá a função apenas de coletar informações e depois transmiti-las (possivelmente via HTTP comum, RMI ou Bluetooth).

Tenho lido diversos artigos falando sobre CDC, CLDC e etc.

O que ocorre é que possivelmente terei de desenvolver para uma configuração baixa (Palm Zire 22) e alta (Palm Tungsten). Entretanto sei que eles têm capacidades absurdamente diferentes.

Vejam se estou pensando certo: no Tungsten eu instalo a VM J9, que contém configuração CDC (tem mesmo?) e posso trabalhar com RMI e JDBC. Correto? Se está certo o que falei, então o que desejo fazer (a aplicação) fica bem simples, não é?

Mas, como pode-se deduzir, não poderei usar a VM da IBM no Zire 22. O Zire 22 não tem suporte a Java. Então pensei em escrever a aplicação em Java e posteriormente usar alguma ferramenta de conversão (existe gratuita e que funcione?) para transformar meu JAR em uma app PRC. Mas aí surge-me a dúvida: usando uma app prc, como poderei executar a persistência e tráfego das informações?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

1 Resposta

Dieval_Guizelini

Amigo,

veja este link, ele pode ser uma boa opção para aplicações Java em Palms Z22.

http://www.superwaba.com.br/pt/default.asp

fw

Criado 1 de maio de 2007
Ultima resposta 1 de mai. de 2007
Respostas 1
Participantes 2