Qual plugin uso para programar visualmente telas JME? No NetBeans tenho o Mobility Pack instalado, mas não encontrei nenhuma opção de edição visual. É outro plugin ou só não encontrei a opção certa?
No Eclipse já ouvi falar num EclipseME, mas ele programa visualmente?
Mas como vc criou sua aplicação no Mobility Pack? Ele tem editor visual sim, e é nele q a aplicação abre que eu me lembre.
Dá uma olhada com mais calma… No eclipse eu não sei…
Falow!
Y
Yky_Mattshawn
davidbuzatto:
Mas como vc criou sua aplicação no Mobility Pack? Ele tem editor visual sim, e é nele q a aplicação abre que eu me lembre.
Dá uma olhada com mais calma… No eclipse eu não sei…
Falow!
É que eu não criei a aplicação no NetBeans. Estou fazendo as telas e etc no braço mesmo, hehehe.
Valew ae.
Y
Yky_Mattshawn
Por favor, alguém pode me explicar os Menus (caminhos) para se programar visualmente no Eclipse com EclipseME e no NetBeans com NetBeans Mobility Pack?
Não consigo achar!!! Deve ser tão fácil, hahaha, mas eu não encontro. ¬¬
Valew ae…
adriano.ferranti
O eclipseME não tem editor visual, mas o netbeans por default usa o editor visual.
Consegui encontrar a opção de desenvolvimento gráfico no NetBeans, hehehe.
Infelizmente percebi que ele trabalha somente com a API de alto-nível do MIDP, e essa não era minha intenção. Também percebi que não é possível eu pegar um código pronto e abrir pra edição gráfica. O que eu queria era pegar os códigos que criei no JCreator e ver graficamente no NetBeans.
Obrigado!
liclopes
Vou indicar os IDEs p/ teste e programação em jme que eu achei: Netbeans + Mobility Pack, Gex, Eclipse + Antenna, Eclipse + Eclipseme J2ME Wireless, Carbide.j, WebSphere Everyplace Micro Environment, JBlendc Java 3G, Mobile Web Server, Funambol, Javaground, MidpSSH, J2ME Polish, Metrowerks, Elixir e JCreator.