Fiquei “embasbacado” com esse anúncio.
Pessoal, vamos ser profissionais, sejam programadores Java com orgulho e não se humilhem.
Fiquei “embasbacado” com esse anúncio.
Pessoal, vamos ser profissionais, sejam programadores Java com orgulho e não se humilhem.
num tenho ctz, mas empresa pekena funciona assim msm! o.O
Pois é, sei lá… pelo pouco que conheço e para São Paulo acho que é um absurdo mesmo.
Recebi uma oferta de 1500 para trabalhar com android no interior do RS e não aceitei.
Pois é.
E o pior é que tem “profissionais” se candidatando. Tudo bem que cada um sabe onde aperta seu calo, porém, anos, anos, noites de dedicação estão sendo jogados no lixo.
Posso até parecer um radical, mas do jeito que está revolta. Digo não a esse salário.
Achei que fosse vaga para estagiário! kkkkkk
Vocês realmente consideram esse valor absurdo para um cargo de júnior?
Também achei que fosse pra estagiário. Mas acreditem que já vi vaga para programador java efetivo oferecendo R$650
mas lah tah q naum precisa ser formado…
já achei outros bem piores… alias eu já ganhei o equivalente a isso (3.1K PJ) quando era júnior, ultimamente está um pouquinho baixo mas nada de absurdo… não vi nada demais… aliás vi sim, a vaga está mal escrita e com certeza sem revisão, “voltada á condução” com o acento errado “comatuaão” tudo junto e esqueceram o “ç” e gostaria de saber o que eles se querem dizer com o “Nível: Analista” para uma vaga de programador (até onde eu sei analista se encaixaria como cargo, a exemplo de analista de sistemas, nível seria júnior, pleno ou sênior).
Ao menos eu acredito que certas coisas exigem o mínimo de formalidade, pelo menos escrever direito (eu ja reviso até meu post no fórum, aqui no guj, por causa de gente chata daqui, quem nem relativa a trabalho não é, imagina quando estou escrevendo algo que seja o meu trabalho, especialmente se vai ficar exposto na internet).
Eu acredito que esse valor está bom, já que eles não exigem experiência!
Eu acredito que esse valor está bom, já que eles não exigem experiência![/quote]
Bom dia eliangela,
Sobre essa vaga, em particular? Por que eu tenho visto diversas empresas exigindo experiência comprovada! =)
Fica com deus!
[]'s
Pelas exigências da vaga não é um salário ruim, no caso dos nossos colegas que acreditam que é baixo é pq ja tiveram um investimento na linguagem bem alto ou ja tenha muita experiencia, mas pra quem esta começando como programador, principalmente quando vc esta como suporte técnico, não desvalorizando o pessoal dessa areá, qualquer salário por uma oportunidade é valido e assim só depois de ter mais experiencia procurar salários melhores.
concordo com o pedro, a vaga está pedindo experiência acadêmica. Acho que o valor está de bom tamanho.
Eu só achei baixo pela visão que tenho de São Paulo, onde o custo de vida é bem mais alto.
Mas acho que depende da situação de cada um, se tu não precisa pagar faculdade, aluguel, etc… e está começando na área pode ser um salário compatível.
Boa oportunidade para quem precisa ganhar experiencia e antes não conseguia emprego por não te-la.
Acredito que para SP o salário não é lá essas coisas, mas para quem vai entrar no mercado de trabalho, sem experiencia e ainda sem a formação superior, é uma boa oportunidade.
Para júnior esse salário está bom, mesmo que para SP.
Quando eu comecei meu estágio comecei ganhando 750 reais em SP, sem nenhum beneficio, nem mesmo vale refeição,
e tinha aceitado porque naquela época ninguém oferecia alguma oportunidade.
Para quem está começando esse salário está bom.
[quote=getAdicted]Bom dia eliangela,
Sobre essa vaga, em particular? Por que eu tenho visto diversas empresas exigindo experiência comprovada! =)
Fica com deus!
[]'s[/quote]
Meu comentário foi sobre essa vaga em particular.
Agora, sobre vagas com experiência, eu penso que tem que pagar muito bem. Tou aprendendo Android sozinha aqui, e eu sei o tanto de dedicação uma pessoa tem que dispor pra aprender a programar bem.
[quote=yuripodho]Eu só achei baixo pela visão que tenho de São Paulo, onde o custo de vida é bem mais alto.
Mas acho que depende da situação de cada um, se tu não precisa pagar faculdade, aluguel, etc… e está começando na área pode ser um salário compatível.
[/quote]
Pessoal, muito se enganam vcs que acham que quem mora no interior paga menos aluguel e tem menor custo de vida.
Não posso dizer do interior de SP, mas aqui no interior do Paraná, o aluguel é tão caro quanto em Curitiba. Os preços da alimentação é igual na capital.
acredito que o único custo que realmente é menor, é o transporte. Fora isso, os valores são de assustar.
Por ex.: Eu pagava quase 500 reais por uma kitnet de 35m2. (Absurdo!)
Realmente, concordo com a opinião de que dependendo da situação, é um salário legal para quem está no início da carreira como desenvolvedor Java e tem interesse em encarar esse desafio.
Boa sorte a quem se candidatar.
[quote=ViniGodoy]
Vocês realmente consideram esse valor absurdo para um cargo de júnior?[/quote]
Para São Paulo, sim.
Mas por sem precisar experiencia nenhuma na area, acho valido.