Programar para o Palm Z22

Fiz a inscrição no fórum, pq preciso programar um aplicativo para o Palm Z22, e pelas pesquisas feitas, Java foi apontado como a melhor solução, abaixo minhas dúvidas :

1- o que usar ?
2- onde baixar ?
3- como configurar ?
4- como desenvolver ?
5- como executar ?

o aplicativo que preciso desenvolver, consiste no seguinte :

• receber uma lista de nomes e objetos (carta/encomenda/etc), que nunca passará de 500 registros, feito isso, a pessoa encarregada da entrega desses objetos, no ato da entrega, irá solicitar o " OK " de quem está recebendo, isso no Palm, feitas as entregas (ou não), ao final do dia o entregador devolve o Palm para descarregar as informações em um Desktop, e essas informações serão processadas por um banco de dados e um programa específico para controle de correspondências e entregas.

Por enquanto, obrigado.

Mauricio

Acho que não roda java? http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&hs=4sD&q=java+palm+z22&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt

Como assim?

[quote=mauricio_silva]

• receber uma lista de nomes e objetos (carta/encomenda/etc), que nunca passará de 500 registros, feito isso, a pessoa encarregada da entrega desses objetos, no ato da entrega, irá solicitar o " OK " de quem está recebendo, isso no Palm, feitas as entregas (ou não), ao final do dia o entregador devolve o Palm para descarregar as informações em um Desktop, e essas informações serão processadas por um banco de dados e um programa específico para controle de correspondências e entregas.

Por enquanto, obrigado.

Mauricio[/quote]

Como assim 2x? (Esse ainda pior)

Posso até ser banido do fórum, mas já que vc não ajudou PORRA nenhuma, pq não ficou CALADO !
A impressão clara que fica, é que os “gurus” fazem pouco dos aprendizes.
Ajudar a quem precisa, é nobre, agora, essa palhaçada que vc fez, é infame.

posso até estar enganado mas palm z22 naum roda java naum… vais ter que desenvolver na própria linguagem do palm.

Da uma olhada no Pocket Studio

[quote=mauricio_silva]Posso até ser banido do fórum, mas já que vc não ajudou PORRA nenhuma, pq não ficou CALADO !
A impressão clara que fica, é que os “gurus” fazem pouco dos aprendizes.
Ajudar a quem precisa, é nobre, agora, essa palhaçada que vc fez, é infame.[/quote]

Banimento pra você é pouco ! Merece haviana de pau !
Desde quando o ricoldi “fez pouco” de você ? Acorda o “aprendiz” e antes de achar que os “gurus” não fazem nada, veja a sua atitude.
Quem fez pouco foi você, ao insultar o ricoldi, que tem prestado ajuda a muitos aqui que precisam.
Não conheço ele, mas suas atitudes demonstram o trabalho que faz.
Pessoas como você realmente não merecem qualquer tipo de ajuda. Só ganhou minha atenção para eu desperdiçar o meu tempo por ter feito tamanha crítica infudada ao ricoldi.

Tá na cara que ele tá querendo gerar um flame war.
Esse tipo de post é melhor ser ignorado, pra evitar que polua o fórum.