Programas para Celular motorola a388 j2me

7 respostas
G

Comprei um celular da motorola modelo a388 que tem suporte para programas em j2me. Gostaria de saber onde posso baixar programas e jogos para usar neste aparelho.

7 Respostas

F

Olá,

sim.
O primeiro passo seria usar o software que vem com o aparelho, no caso de seu aparelho vir com software.
O segundo é entrar em contato com a operadora, e verificar a disponibilidade, pois algumas bloqueiam a instalação de aplicativos, como é o caso da VIVO do R.S…( Eu gostaria muito de saber por que eles fazem isto!)

A forma mais fácil de instalar é via cabo ou infra-vermelho mas, vc tbm pode baixar via Wap e depois intalar.
Sugiro os sites:
midlet.org e tagtag.com

G

[size=“24”]Para todos aqueles que gostariam de aplicativos em Java (J2ME), para o Motorola (A388 / A008), entre outros eu sugiro o seguinte Site:[/size]

www.motorolaj2me.kit.net

[size=“18”]Nele vocês escontraram milhares de aplicativos para os mais diversos tipos de Celulares…[/size]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J

de uma olhada no site…

www.midlet.org

tem muita coisa la… e eh “De Grátis”

Abraços!

D

:evil: tenho a388 mais a internet nao esta func a oi nao resolve , as mesagens sempre sao a rede naoestaacassivel,ou erro irrecuperavel.
nao consiguo usar o prog do 388 com o computador e esses aplicativos java nem pensar .

J

bah…

realmente essas operadoras são um saco kra… ou elas nao funcionam, ou o browser do seu celular nao está habilitado, ou elas nao deixam vc baixar de outro lugar que nao seja do site dela… ahhh pelamor… cada coisa…

é revoltante…

M

…e o meu super TIM c333 então, q só funciona qnd eu to em alguma cidade, e não é qualquer cidade não, não pode ser pequena, se não num tem sinal nem a pau, o negócio é usar WalkTalk!

R

eu gostaria de saber se a bateria do a388 é fraca mesmo eu tenho um
e se eu carrego hoje de manha , amanha a noite eu tenho de carregar

Criado 15 de janeiro de 2004
Ultima resposta 6 de jul. de 2004
Respostas 7
Participantes 7