Olá, galera, tenho um motorola L6 e vários programas e jogos, mas só consigo conexão usando o mobile phone tools… Nenhum dos programas que mexem no flex funciona… Já fiquei perdido entre modens e softwares, mexi no service pack e por aí vai… Quem puder ajudar, fico eternamente grato… :roll:
Programas que mexem no flex não funcionam
3 Respostas
Oi, desculpe minha ignorancia, mas o que seria esse flex que vc diz??
MAPIS
Aê, kra, flex pode-se dizer q é o sistema do aparelho… Vc carrega ou altera funções do aparelho mexendo no flex, inclusive esta alteração q eu quero fazer, adicionar a função java app loader… Pois todas as operadoras de telefone não adicionam esta função para nós precisarmos baixar os jogos e pagar… Vc já ouviu falar em atualização de alguns modelos? Estas atualizações são feitas no flex… Num sei explicar direito naum, mas espero q tenha dado uma clareada nas suas idéias aí, flw 
E
eu conheço alguém q sabe.
assim q eu descobrir, t falo.
e vc tem como me arrumar uns jogos p/ o L6?
FLW!!!
Criado 26 de julho de 2006
Ultima resposta 1 de abr. de 2007
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Android nativo com Kotlin e MVVM: Simplificando tecnicas... Por Paulo Salvatore — Casa do Codigo