Meu nome é Rodrigo Dias!!
Sou apaixonado por JAVA, principalmente por J2ME, e estou dentro desse projeto do Portal Java co certeza absoluta!!!
Projeto J2ME!
R
2 Respostas
C
Olá, seja bem vindo Rodrigo!!
Mas de qual projeto vc está falando?!
Se for o projeto do jogo, ele já está em andamento, e a equipe já foi formada a um tempo, fica pra uma pr´xima vez.
Mas vc pode acompanhar o progresso ali no tópico Work in Progress!!
Até mais!
D
Oi Rodrigo, estou começando um projeto agora, já que vc é apaixonado por J2ME, porque não me dá uma mãozinha???
Estou querendo desenvolver um jogo para celular e estou ainda estudando sobre que tecnologia eu devo usar, que ambiente de desenvolvimento e como baixá-lo também.
Me dê dicas como a iniciante, tipo o que é melhor, onde baixar os aplicativos necessários, um bom emulador, se tudo vai sair de graça ou outras noções que um iniciante precisa ter.
Criado 21 de outubro de 2004
Ultima resposta 25 de out. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo A Web Mobile: Programe para um mundo de muitos dispositivos Por Sergio Lopes — Casa do Codigo