Projetos usando CDC

Galera estou começando no desenvolvimento de projetos para cdc, gostaria que alguem me envia-se um projeto pelo netbeans simples, somente para dar uma olhada, algo como clicar em um botao aparecer outra tela e tal, pq nao to conseguindo nem fazer mudanças de uma tela para outra. Valeu!!!

Shakall,
Se você tiver como dá uma procurada pela revista WebMobile edição 15 (link abaixo) que nela tem um artigo meu sobre desenvolvimento JavaME para Windows Mobile utilizando o CDC para isso. Na época utilizei o Eclipse, espero que te sirva para algo.

Tem alguma vantagem ou desvantagem em utilizar o Swing em vez da AWT?

Outra duvida, no seu artigo, vc usa apenas uma tela principal Form, e nela vc chama as classes para fazer os calculos e tal, minha duvida é na navegaçao de telas.

Tipo se no main estiver sendo instanciado uma form, e exibo ele na tela, em seguida neste form tem um botão que ao ser apertado exibe outra tela, teoricamente o código fonte contido no evento do botão seria a inicialização desta nova tela, mas quando faço isso aparece o seguinte erro.

Cannot create more than one window per graphics device

Pelo o que eu entendi só posso ter uma tela por dispositivo? O que estou fazendo errado?

Obrigado!

Shakall,

Pesquisei um pouco e vi que esta tua dúvida parece ser bem comum e o erro encontrado sempre é o mesmo, não permitir a criação de mais janelas num mesmo dispositivo. Realmente meu artigo só possuía uma janela (Frame), era simples para contemplar o artigo para a revista.

Já em relação a utilizar Swing ao invés de AWT, não creio ser possível, pelo menos não pela documentação do perfil PP (Personal Profile) do CDC, que foi o que utilizei juntamente com a máquina virtual da IBM, a J9. Agora, encontrei alguns textos pela net que dizem ser possível o uso de Swing utilizando-se de outra máquina virtual.