Qual Celular comprar?

5 respostas
CarlosEduardoDantas

galera… blz? jah desenvolvi mta coisa pra j2me, mas nunca passou do emulador, pois meu cel nao roda a kvm

preciso comprar um, que rode a MIDP 2.0 … mas preciso de um barato… alguem tem sugestoeS?

5 Respostas

lucifeler

Meu o v3 usa MIDP 2.0 e tem um da nokia antigo que tambem ja utiliza o MIDP 2.0, por serem antigos são baratos mas tome MUITO cuidado ao comprar um celular tambem verifique o CLDC que ele utiliza, e se esta compativel com o CLDC utilizado nas suas aplicações.

Alias, sempre prefira pelos nokias ou siemens são melhores para testar as aplicações

CarlosEduardoDantas

ow cara… brigadao por ter respondido…

poize… eu tava pensando em comprar um motorola A1200… mas ta custando 600 conto parece… e eu nao quero celular pra bater foto, pra isso, praquilo… somente para o basico (ligar e receber ligacoes…rs) e pra J2ME… qto a CLDC, nao sabia desse detalhe… pra mim todos os que vinham MIDP 2.0 jah vinha CLDC 1.1… valeu a dica… abraços

andredeividi

Tem um antigo motorola c650

marcosbrandao

Se você quer um celular mais barato, provavelmente ele vai ter a especificação CLDC 1.0 por ser mais antigo.

Eu tenho um motorola c650 e não gosto dele nem um pouquinho. Aconselho a não comprar ele.
Eu ja pesquisei bastante sobre isso, e a maioria das pessoas aconselham Nokia e alguns modelos sony ericsson.

CarlosEduardoDantas

entao … hj fui em algumas lojas… o Motorola A1200 é um puta celular, tem uma porrada de funcionalidades, mais parece um palm… mas bixo… é mtu caro… tava 1200 pila… na boa… pra rodar MIDP 2.0, CLDC 1.1 e com suporte a bluetooth, nao acredito que nao consiga achar um celular mais em conta… tava procurando de até 400 reais…

Criado 8 de junho de 2007
Ultima resposta 8 de jun. de 2007
Respostas 5
Participantes 4