Qual tipo de biblioteca posso acrescentar?

Pessoal minha dúvida é simples, qual tipo de biblioteca posso acresentar ao meu projeto.

Por exemplo eu posso acrescentar o a biblioteca floggy certo.

Se eu desenvolver uma biblioteca de criptografia em J2SE e utilizala sem problemas em J2ME? ou por J2ME ser mais limitado que j2SE eu terei problemas?

Valeu a força!

Qualquer uma, feita para J2ME.

Certo, desde que seja útil pra vc, senão só vai inflar o JAR sem necessidade.

[quote=cleberRS]
Se eu desenvolver uma biblioteca de criptografia em J2SE e utilizala sem problemas em J2ME? ou por J2ME ser mais limitado que j2SE eu terei problemas?
Valeu a força![/quote]
Normalmente terá problemas, pois código para J2SE pois o foco da plataforma é dispositivos com performance computacional maior, portanto, não contém otimizações para dispositivos com J2ME, além de que implementações de algumas classes em J2SE são capadas em J2ME devido as suas limitações.

É … depende do que tu usa no J2SE … já tentei também utilizar uma biblioteca que eu tinha no J2SE … mas infelismente o aparelho que eu estava utilizando não possuia alguns métodos da Math … (alguns consegui substituir … mas teve uns que não tinha como … ai abandonei e fiz outra coisa)

Valeu…

tem uma biblioteca para segurança muito bacana: bouncyCastle(www.bouncycastle.org). Ela tem a implementação de vários algoritmos(SHA,MD5, etc…). Mas o j2me tb fornece algumas classes pra criptografia. da uma olhada no pacote crypto. dependendo do que vc quer fazer é mais negócio utilizar essas classes já disponíveis do que adicionar uma api.