Qual VM é melhor?

2 respostas
T

Olá pessoal,
Estou criando uns Apl em Java p meu Zire, peguei 2 VM a WABA (qua não roda o aplicativo) e a Java HQ (que até roda + é grande p caramba), gostaria de saber qual, na opinião de vcs é a melhor e pq com a WABA ela não roda?

Tb gostaria de 1 método de interface com o usuário pq o método JOptionPane não funciona!!!

Valeu!

Ps.: O Forum daqui é ótimo!!
Valeu mesmo por me ajudarem!!

2 Respostas

J

Oi

ThiagoSimionato, obrigado pelo apoio cara, espero que continues por aqui…

Olha, o SuperWaba é muito bom sim cara, eu aocnselho que uses ele… Eu tenho um plug-in pro Eclipse que roda as classes do SuperWaba, assim que chegar em casa eu posto aqui pra ti…

T+

M

Cara,

se vc quer programar em java/J2ME mesmo, esquece superwaba/waba… pois superwaba não implementa todas as classes padrões java… SUPERWABBA NÃO É JAVA! digamos que seja java enxuto :slight_smile: apesar de ter umas api propria adicional…

fiz uma aplicação j2me e rodei no meu palm zire 71 com o WebSphere Micro Environment (depois de instalado fica com o nome de Java Hq, acho .ehehe. ) gostei muito dele… apesar de relativamente pesado, implementa todas as classes que preciso…

quanto ao seu problema, provavelmente as classes que vc precisou utilizar não são implementadas pelo superwabba…

Bom, esta é a minha opinião… tenho certeza que, neste forum, muitos estão contra mim.ehehe… (jah percebi que vários são fãs de superwabba… nada contra… mas tambem nada a favor :smiley: )

boa sorte… e boa escolha :smiley:

Criado 31 de março de 2004
Ultima resposta 25 de abr. de 2004
Respostas 2
Participantes 3