Queria poder conseguir usar o modo debug

Alguém sabe como usar o modo debug sem ver a maldita mensagem:

[color=red]Source not found.[/color]
[Edit Source Loookup Path…]

[size=18]?[/size]

É muito chato nao fazer a menor ideia de onde ta vindo um nullpointerexception, e hoje eu to sem paciencia pra colocar um Log.i() antes de toda e qualquer linha de codigo…

[quote=Heartbreaker]Alguém sabe como usar o modo debug sem ver a maldita mensagem:

[color=red]Source not found.[/color]
[Edit Source Loookup Path…]

[size=18]?[/size]

É muito chato nao fazer a menor ideia de onde ta vindo um nullpointerexception, e hoje eu to sem paciencia pra colocar um Log.i() antes de toda e qualquer linha de codigo…[/quote]
Eclipse?
Se sim, ele vai disponibilizar um botão para você localizar o arquivo. Então, busque nos projetos que você possui o projeto em questão, se não me engano, isso resolve o problema.

Que arquivo?

A tua certidão de nascimento que não é, né espertão.
Você quer depurar o que? A conta bancária? Não, não é mesmo? Quer depurar um código fonte que está trabalhando.
Por uma incrível ironia do destino, esse código fonte fica num… isso mesmo, num arquivo (ohhhhhhhh).

Só acho que se for pra ajudar com grosseria, poderia muito bem se desregistrar do forum.
Quando eu clico no botão, é isso que aparece, e eu nao sei o que fazer aqui.

Ué cadê o sabixão?

A tua certidão de nascimento que não é, né espertão.
[/quote]

Sem gerar flame, mas eu ri. kkk

Anyway…

A linha que você está tentando acessar pela stacktrace é do fonte do seu proprio projeto ou são das classes do Android?
O Eclipse linka automagicamente os sources do projeto mas precisa (não lembro onde) anexar o codigo do Android para exibi-los também.

E de qualquer forma, no meio da StackTrace sempre haverá uma chamada de algum codigo seu que normalmente é onde está o problema.

[quote=Heartbreaker]Só acho que se for pra ajudar com grosseria, poderia muito bem se desregistrar do forum.
Quando eu clico no botão, é isso que aparece, e eu nao sei o que fazer aqui.
[/quote]
Se você não consegue rir de si mesmo, está com sérios problemas. E como dizia o poeta “Não leve a vida tão a sério, você nasceu de uma gozada e quando morrer não vai levar nada”.
Na janela que se abre não tem um botão add? Experimentou clicar nele e procurar o projeto que você está gerando?
Ah, detalhe, o sabichão (com ch e não com x) não tem obrigação de responder, ele não ganha nada com isso. Aliás, o fórum é assim, você abre um tópico e a participação pode demorar. Note que excetuando as minhas respostas, apenas o Marky respondeu.

Já que está falando “o fórum é assim,” o link da sua propria assinatura tem o seguinte trecho:

Então, seja educado e evite provocações, vou trancar esse tópico e solicito que @Heartbreaker crie um novo para resolver essa duvida (e também, aproveite e arrume um titulo melhor como “Não é possivel visualizar o código pela StackTrace no modo debug”).