Questionário para Palm TOP

Opa povo blz,
Estou com um pequeno problema! tenho q desenvolver um sistema de perguntas onde será usado para Palm TOP. Resumindo seria o seguinte, um cara vai fazer uma enquete que estará predefinida as perguntas e tal, mas tipo com o q devo programar e onde posso testar tipo usar um emulador para palm pra testar!:?:

Valew desde já galera !

Oi vc pode dar uma olhada nessas duas linguagens… eu particularmente utilizo o superwaba e apesar dela não ser mais gratuita é muito boa… e vc pode usar a versão 4.5 que foi a ultima antes dela se tornar paga.

Como consigo baixar a versão 4.5 do Superwaba? Tenho procurado, mas ainda não achei.

Entra em contato comigo… eu ainda tenho ele…pode ser por e-mail ou msn… a tarde fico on line sempre.

:twisted:
Olá Kalil,

Também estou atrás do SuperWaba e não tô recebendo o mail de confirmação pra versão community, você pode mandar esse arquivo pra mim também, me acrescente no msn (ws_serapiao@hotmail.com) (estou aos sábados e domingos).
Fico agradecido pois estou querendo testar essa ferramenta.

Aquele abraço do Tuba.

WS

Que e-mail posso te mandar o arquivo?

:twisted:

Kalil, manda no ws_serapiao@terra.com.br, lá tem bastante espaço…
Agradeço desde já.

WS

Estou procurando a versão 4.5 também se for possível me enviar tb…
Meu email é ricardo.cardim at gmail dot com

e meu msn é rlcardim at hotmail dot com

estou com o mesmo problema do rca_silvester se quiser me adicionar para trocarmos idéias se sinta à vontade