Re:Android - importar projeto maven

7 respostas
anderson.bonavides

Pessoal estou tendo o seguinte problema, gostaria de importar 2 projetos Maven utilitários em um projeto Android.

Projeto_1 (Maven)
Projeto_2 (Maven)

Projeto 3(Android)

• Contêm:
    • Projeto_1 (Maven)
    • Projeto_2 (Maven)

7 Respostas

Ataxexe

Não basta simplesmente declará-los nas dependências do Projeto 3?

anderson.bonavides

O projeto 3 não é um projeto Android e eu até importo as libs e compila perfeitamente, mas quando eu executo o projeto a exceção NoClassDefFounderError é lançada.

Ataxexe

???

anderson.bonavides:
Projeto 3(Android)

• Contêm:
  • Projeto_1 (Maven)
  • Projeto_2 (Maven)

Se você quis dizer que ele não é um projeto Maven, por quê não usou as instruções do Marky no post que você mesmo viu e postou?

http://www.guj.com.br/java/243594-android---importar-projeto-comum

Caso você esteja usando o Android Studio, que utiliza o Gradle, pode usar os repositórios do Maven.

anderson.bonavides

???

anderson.bonavides:
Projeto 3(Android)

• Contêm:
  • Projeto_1 (Maven)
  • Projeto_2 (Maven)

Se você quis dizer que ele não é um projeto Maven, por quê não usou as instruções do Marky no post que você mesmo viu e postou?

http://www.guj.com.br/java/243594-android---importar-projeto-comum

Caso você esteja usando o Android Studio, que utiliza o Gradle, pode usar os repositórios do Maven.

Não da pois para importar desta forma ambos os projetos precisam ser Android sem o Maven.

Ataxexe

Já tentou pela configuração do classpath do projeto? Quando eu usava o Eclipse eu apenas ia no classpath do projeto e adicionava o outro projeto como dependência.

anderson.bonavides

Sim estou tentando desta forma, ele compila mas na hora de executar ele não acha a classe.

Ataxexe

Sim estou tentando desta forma, ele compila mas na hora de executar ele não acha a classe.

Você está exportando as dependências pro seu projeto? (Se não me engano fica na aba “Order and Export” das preferências do projeto.)

Criado 11 de setembro de 2013
Ultima resposta 11 de set. de 2013
Respostas 7
Participantes 2