Receber SMS e enviar para o PC

Saudações a todos do fórum.

Estou precisando de uma aplicação que receba um torpedo SMS e a envie a um banco de dados no PC via cabo USB ou rede WI-FI.

Tem alguém que tenha um modelo ou exemplo.

Estou disposto a comprar a aplicação com os fonts caso alguém desenvolva por favor entre em contato direto por e-mail sac.help@gmail.com.

Sem mais para o momento.

Abraços.

Estou desenvolvendo uma aplicação deste tipo, se interessar entre em contato por MP

Se você estava interessado em vender e não postar a solução aqui, você deveria ter entrado em contato por MP com ele ! :evil:

[quote=aroldocf]Saudações a todos do fórum.
Estou precisando de uma aplicação que receba um torpedo SMS e a envie a um banco de dados no PC via cabo USB ou rede WI-FI.
[/quote]

Para você receber um SMS comum, o celular terá que ser Symbian e você terá que aprender a programar em C++, isto porquê só através disto é possível “escutar” por SMS comum. Através de J2ME só é possível “escutar” mensagens que são enviadas para portas específicas. Ex: SMS Binário contendo ringtone.

Se vc controla a aplicação que envia SMS, poderá então no cabecalho do SMS binário especificar a porta e do lado da aplicação no celular (J2me), escutar o SMS e abrir a comunicação serial via GCF normalmente.

Se você estava interessado em vender e não postar a solução aqui, você deveria ter entrado em contato por MP com ele ! :evil:

[/quote]

Desculpe, não postei a solução pois ainda estou testando e procurando um aparelho q possa usar.

Mas aproveitando, estou tentando usar SMSLib usando um Sony Ericsson Z550i.

P.S.: em nenhum momento no meu post citei que queria vender, apenas não tenho algo concreto (e não sei qnd terei) para postar…

e ai depois de um ano acho que tua ideia já deve ter saído da IDE né :slight_smile:

A solução é simples e espero mesmo que tenha saído do papel. Se ele queria realmente isto, deve ter arregaçado as mangas e ido atrás.

Com um pouco de busca, se encontra as peças para a solução e se encaixa elas.

Existe o aplicativo AirDroid. Nele você pode controlar e ver seus SMS pelo PC.
Basta estar conectado na mesma rede Wifi.

Não sei se seria isso que você deseja.

Abraço!

Amigos estou com o mesmo problema

tenho um dispositivo que me envia SMS com informações

preciso ler esses SMS e jogar em um banco

O que vou precisar, como resolveram :

poderiam dar uma idéia ?

Obrigado.

Por favor, não ressuscite um tópico antigo para solicitar o que você já pediu em outro tópico.
http://www.guj.com.br/java/297878-receber-sms-no-pc