Olá!
Comecei hoje estudar RecordStore e tenho duvidas…
Vamos por partes:
1 - Os RecordStores são armazenados em memória volátil ou não volátil? (Posso desligar meu cel e depois recuperar o RecordStore?)
2 - No exempo que fiz, a criação do RecordStore ocorre tranquilamente, mas na hora que recupero os registros, eles não são os mesmos informados… Mas o nome do RecordStore confere com o que eu criei…
logo abaixo contém o método qual faz as operações e mais abaixo esta a saída no console…
public void commandAction(Command c, Displayable arg1) { try { if(c == voltar){ TelaApresentacao apresentacao = new TelaApresentacao(midletPrincipal); Display tela = RegistroMidlet.getTela(); tela.setCurrent(apresentacao); }else if(c == registrar){ System.out.println("Registrando"); String nomeInformadoString = campoNome.getString(); byte[] nomeInformadoBytes = nomeInformadoString.getBytes(); for(int i=0;i<=nomeInformadoBytes.length-1;i++){ System.out.println("Nome Informado: "+nomeInformadoBytes); } RecordStore rt = RecordStore.openRecordStore("nomeUsuario",true); rt.addRecord(nomeInformadoBytes,0,4); System.out.println("nome registro: "+rt.getName()); byte[] a = rt.getRecord(1); for(int i=0;i<=a.length-1;i++){ System.out.println("Nome Recuperado: "+a); } rt.closeRecordStore(); } } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } }
Abaixo a saída do console…(A String a ser registrada é: 2222)
[wtkrun] Nome Informado: 50
[wtkrun] nome registro: nomeUsuario
[wtkrun] Nome Recuperado: 65
[wtkrun] Nome Recuperado: 68
[wtkrun] Nome Recuperado: 71
[wtkrun] Nome Recuperado: 74
O que estou errando…?