RecordStore's - MIDlet Suite

6 respostas
J

Bom dia!!

Em vários tutoriais eu li sobre esse tal de MIDlet Suite

a api da sun diz que no MIDP 2.0 podemos abir um RecordStore de um MIDlet Suite em outro MIDlet
oq eh esse MIDlet Suite a final ?

eh a MIDlet que esta executando no exato momento ???

se alguem souber ai responde

[]'s

6 Respostas

P

Uma MIDlet Suíte é a descrição de um .jar que tem mais de uma MIDlet empacotada. E um RecordStore pode ser acessada por uma MIDlet que seja “irmã” de um outra MIDlet, contando que as duas estejam no mesmo MIDlet Suíte.

J

humm massa

mas no midp 2.0 ja pode acessar um registro em outra midlet suite

eu queria saber oq era mesmo…valeu

agora…otra coisa…quando falam que um RecordSotore pertence a um midlet suite quer dizer que um midlet dessa suite abriu o recordstore primeiro ??

[]'s

P

“JavaNight”:
humm massa

mas no midp 2.0 ja pode acessar um registro em outra midlet suite

eu queria saber oq era mesmo…valeu

agora…otra coisa…quando falam que um RecordSotore pertence a um midlet suite quer dizer que um midlet dessa suite abriu o recordstore primeiro ??

[]'s

Não, quando falam que uma RecordStore pertence há uma Midlet Suíte significa que qualquer MIDlet que esteja dentro da Suíte terá acesso ao RecordStore…

J

blz…dexa eu ver se eu entendi
vamos supor que eu tenha duas aplicações J2ME. Um jogo e um sisteminha basico

entao quando eu uso o sistema…ele tem suas MIDlets …que pertencem a sua MIDlet Suitte… e elas tem acesso ao RMS dessa aplicação.
A mesma coisa acontece no jogo…tem seus proprios RecordStores

entao eu posso, a partir da minha aplicacao…do meu sisteminha basico…acessar uma outra MIDlet Suite… ou seja a do jogo… através do novo método adicionado ao MIDP 2.0 certo?
o metodo eh:

public static RecordStore openRecordStore(String recordStoreName,String vendorName,String suiteName);

espero que seja isso
[]'s

P

Não, se duas MIDlets estão em MIDlet´s Suítes diferentes, os RecordStore são privados de cada uma…

J

no MIDP 2.0 ja existe a possibilidade de acessar um recordstore em outra suite

Criado 14 de março de 2005
Ultima resposta 14 de mar. de 2005
Respostas 6
Participantes 2