Há como reproduzir arquivos de mídia, música, vídeo, etc. usando o j2me nos celulares? Pensei em algo simples mesmo: os arquivos dentro do próprio jar do aplicativo. Isso é possível em MIDP1/CLDC1?
Reproduzindo mídia usando j2me
C
2 Respostas
J
http://java.sun.com/products/mmapi/index.jsp
Na revista Mundo Java nº 16 tem um artigo sobre isso, se puder ler, vai te ajudar…
http://www.mundojava.com.br/NovoSite/materiacapa.shtml#chamada2
C
Valeu! Mas pelo que entendi, isso é válido pra MIDP2 só, não é? Não há como reproduzir ao menos sons em um aplicativo MIDP1/CLDC1.0, que seja padronizado para todos (ou a maioria) dos aparelhos?
Criado 13 de maio de 2006
Ultima resposta 17 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Kotlin com Android: Crie aplicativos de maneira facil e... Por Kassiano Resende — Casa do Codigo