[RESOLVIDO] Ajuda de Atualização - Aplicação no Android Market

Consegui publicar minha aplicação no Google Play ( Android Market ).

Porém não consigo atualizar …
Alias até sei como atualizar porem a keystore que utilizei foi deletada … ( maldito shif+del). :roll:
Alguem sabe se é possivel atualizar mesmo assim … ?

ou vou ter que deletar a publicação e fazer denovo ??? :evil:

Vixi rapaz, perdeu sua key? :frowning:

Só é possível atualizar um app com a key correta. Se você tentar atualizar ele (com uma nova key) o Market vai reconhecer o apk como um novo app e não como uma atualização.

Tenta usar alguma ferramenta de recuperação de dados no HD, é o mais correto ser feito numa hora dessas.

[quote=adrielcafe] …

Só é possível atualizar um app com a key correta. Se você tentar atualizar ele (com uma nova key) o Market vai reconhecer o apk como um novo app e não como uma atualização.

… [/quote]

Suspeitei desde o principio …
:cry:

Só queria recuperar a Key para não ter que publicar denovo, pois não queria perder as estatisticas do app (apesar de ter 1 semana de publicação, 22 instalações no total).

Alguem sabe como excluir o aplicativo do Google Play (Android Market) ???

Solução para este problema foi

1. Despublicar o atual app (pois não consegui localizar a key excluida e o Google Play não aceita excluir os aplicativo do pacote)
  2. Compilar novamente o aplicativo com novo pacote e nova keystore, e publica-lo.

Jamais percam sua keystore !!!

Pessoal,

Meu caso é parecido, só que assim eu não perdi a Keystore tenho ela,
mas quando eu tento assinar pelo Eclipse a app, pedi senha para assinar,
essa senha q eu não lembro rss. Da na mesma?

Obrigado!

[quote=sonictk]Solução para este problema foi

1. Despublicar o atual app (pois não consegui localizar a key excluida e o Google Play não aceita excluir os aplicativo do pacote)
  2. Compilar novamente o aplicativo com novo pacote e nova keystore, e publica-lo.

Jamais percam sua keystore !!![/quote]

[quote=sdbmcc]Pessoal,

Meu caso é parecido, só que assim eu não perdi a Keystore tenho ela,
mas quando eu tento assinar pelo Eclipse a app, pedi senha para assinar,
essa senha q eu não lembro rss. Da na mesma?

Obrigado!
[/quote]

Se você não conseguir lembrar a senha, acho que sim!
Acredito que não tem como vc rever essa senha dessa Keystore. Só se vc lembrar mesmo…

Para o meu problema só resolvi assim:

Note que tive que Compilar novamente o aplicativo com [color=red]novo pacote[/color] e [color=red]nova keystore[/color], e publica-lo

Não d[a para recuperar a keystore quando se tem a impressão digital que o Play mostra?

Quando mostra a mensagem abaixo (omiti o final das impressões digitais por segurança), eu posso refazer meu keystore?

Você enviou um APK assinado com um certificado diferente dos APKs anteriores. Use o mesmo certificado. Seus APKs já existentes foram assinados com certificados com as seguintes impressões digitais:
SHA1: C8:8D:6D: (etc)
. Os certificados usados para assinar o APK enviado incluem as seguintes impressões digitais:
SHA1: C7:F3:89: (etc)

Não tenho certeza pois entrei em contato com o Suporte do Google e a unica solução que me deram foi:

Foi a unica solução … atá hoje o aplicativo ( que perdi a keystore ) esta la desativado …
Fiz o que me foi recomendado pelo Suporte do Google, o unico problema é que vc “perde aquele pacote”, pois não podem existir pacotes iguais. mas no meu caso foi ate melhor ter um novo pacote!

Estranho, então porque eles fornecem aqueles dados? Deveria servir para recuperar, acho que deve ter alguma solução diferente disto.