Consegui publicar minha aplicação no Google Play ( Android Market ).
Porém não consigo atualizar …
Alias até sei como atualizar porem a keystore que utilizei foi deletada … ( maldito shif+del). :roll:
Alguem sabe se é possivel atualizar mesmo assim … ?
ou vou ter que deletar a publicação e fazer denovo ??? :evil:
Só é possível atualizar um app com a key correta. Se você tentar atualizar ele (com uma nova key) o Market vai reconhecer o apk como um novo app e não como uma atualização.
Tenta usar alguma ferramenta de recuperação de dados no HD, é o mais correto ser feito numa hora dessas.
Só é possível atualizar um app com a key correta. Se você tentar atualizar ele (com uma nova key) o Market vai reconhecer o apk como um novo app e não como uma atualização.
… [/quote]
Suspeitei desde o principio …
Só queria recuperar a Key para não ter que publicar denovo, pois não queria perder as estatisticas do app (apesar de ter 1 semana de publicação, 22 instalações no total).
Meu caso é parecido, só que assim eu não perdi a Keystore tenho ela,
mas quando eu tento assinar pelo Eclipse a app, pedi senha para assinar,
essa senha q eu não lembro rss. Da na mesma?
Obrigado!
[quote=sonictk]Solução para este problema foi
Despublicar o atual app (pois não consegui localizar a key excluida e o Google Play não aceita excluir os aplicativo do pacote)
Compilar novamente o aplicativo com novo pacote e nova keystore, e publica-lo.
Meu caso é parecido, só que assim eu não perdi a Keystore tenho ela,
mas quando eu tento assinar pelo Eclipse a app, pedi senha para assinar,
essa senha q eu não lembro rss. Da na mesma?
Obrigado!
[/quote]
Se você não conseguir lembrar a senha, acho que sim!
Acredito que não tem como vc rever essa senha dessa Keystore. Só se vc lembrar mesmo…
Para o meu problema só resolvi assim:
Note que tive que Compilar novamente o aplicativo com [color=red]novo pacote[/color] e [color=red]nova keystore[/color], e publica-lo
Quando mostra a mensagem abaixo (omiti o final das impressões digitais por segurança), eu posso refazer meu keystore?
Você enviou um APK assinado com um certificado diferente dos APKs anteriores. Use o mesmo certificado. Seus APKs já existentes foram assinados com certificados com as seguintes impressões digitais:
SHA1: C8:8D:6D: (etc)
. Os certificados usados para assinar o APK enviado incluem as seguintes impressões digitais:
SHA1: C7:F3:89: (etc)
Não tenho certeza pois entrei em contato com o Suporte do Google e a unica solução que me deram foi:
Foi a unica solução … atá hoje o aplicativo ( que perdi a keystore ) esta la desativado …
Fiz o que me foi recomendado pelo Suporte do Google, o unico problema é que vc “perde aquele pacote”, pois não podem existir pacotes iguais. mas no meu caso foi ate melhor ter um novo pacote!