[RESOLVIDO] [Android] Passar parametros para Activity

Opa, fala galera, beleza?

Entao, eu tenho uma Activity, dentro dela tenho 3 tabs, cada uma com um ListActivity dentro, quando a aplicação é iniciada, as ListActivity já são iniciadas.

Como eu posso passar os valores de uma busca para as ListActivity?

to perdido 0o

vlw

Se voce abre essa ListActivity via Intent voce pode colocar no Bundle do Intent.

Se sua ListActivity for o MAIN, ele nao vai receber nenhum parametro (a não ser que voce chame de outro lugar via Intent)

Entao, eu posso chamar no Bundle do intent… mas o meu problema é que eu preciso atualizar a ListView dentro da Tab de acordo com o que for digitado na busca, portanto, eu preciso alterar a ListView várias vezes… como eu poderia fazer isso? alguma idéia?

Obrigado por enquanto x)

Minha dúvida:
Você quer fazer uma pesquisa que já procure assim que você digitar uma letra no edit text? Ai a cada letra ele vai atualizando a lista, correto?

Não entendi muito bem o sentido.
Se for pra passar apenas parâmetros, é como o Marky falou. :slight_smile:

Eu sei que topico é velho, mas essa dúvida é bem comum.
Isso deve ajudar

Intent intent = new Intent(PrimeiraActivity.this, SegundaActivity.class);
Bundle b = new Bundle();

b.putInt("chave", 1);

intent.putExtras(b);

startActivity(intent);

Bundle b = getIntent().getExtras();

int value = b.getInt("key");

Entao, vou tentar explicar de novo…

Eu tenho uma Activity principal com um TabHost. Para cada Tab, eu tenho uma ListActivity. No onCreate() da Activity principal, eu crio as Tabs chamando as ListActivity respectivas para cada uma delas.

Pronto, as Tabs já estão criadas, com suas respectivas ListActivities.
Agora, nessa Activity principal eu tenho um campo para busca, que acessar um WebService e recebe um XML.

Eu preciso com que, quando receber o XML ele ser carregado na ListActivity da Tab correspondente.

Ficou mais claro?

Eu tenho dificuldade em explicar o que precisa mesmo… hehehe

Eu preciso apenas de uma direção, o resto eu me viro…

Obrigado mais uma vez xD