[Resolvido][Android] SQLite + Eclipse

O que estou fazendo:
Estou desenvolvendo um app para android com o eclipse e usei o SQLite nele.
O app esta funfando normal ate entao, criando bando, inserindo dados, buscando, etc.

O que quero fazer:
Quero ver se os dados estao sendo inseridos conforme desejado.
*Em um outro desenvolvimento java para windows usei MySql e para ver se tudo estava Ok eu usei um software q me mostrava as tabelas e tudo mais(WorkBeanch qualquer coisa se nao me engano)
fiz uma busca para achar um software desses para o SQLite e achei o SQLite browser.

Minha duvida:

apos abrir varios tutorias na internet sobre como instalar o SQLite de forma correta, instalei o sqlite3 (baixei o zip e coloquei o caminho na variavel path do sistema)

dessa forma consigo executa-lo no CMD e criar bancos, tabelas, e etc
e pelo SQLite browser consigo ver esses bancos e tabelas que criei se abri-los conforme o caminho especificado na hora da criação.

MAS…

o banco criado pelo meu app no Eclipse nao faço a minima ideia de onde esta salvo, e quando faço uma busca de todos bancos pela linha de comando soh aparecem os bancos criados na própria linha de comando.

*Em nenhum tutorial que li encontrei uma maneira de juntar o SQLite3 instalado com o Eclipse mas parece que é ai o meu problema.

Alguém pode me ajudar ?

qualquer duvida eu explico denovo =)

vlw

Olá, bem-vindo ao fórum.

Por favor, não dê destaque ao óbvio nos títulos do seu tópico.
Marcações como (DUVIDA), (AJUDA), (SOCORRO) ou (URGENTE), além de inúteis, atrapalham a visualização das marcações realmente importantes.

No seu caso, muito mais útil seria marcar o tópico com [Android].

Dê uma olhada nesse link: http://developer.android.com/guide/developing/tools/adb.html#shellcommands

e veja se está na pasta: /data/data/“SEUPROJETO”/databases/rssitems.db

Sabe como explorar as pastas do emulador (AVD) pelo eclipse?

Talvez esses links também podem te ajudar:

(Português)

http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=26&t=14243

Flw!

Eu não sabia como navegar pelas pastas, mas agora entendi e consegui encontrar o banco pelo File Explorer…

peguei o caminho e tentei abrir o banco pela linha de comando, a principio ele pareceu abrir aparecendo o "sqlite>"
mas quando digito algum comando(qualquer que seja) ele aparece a seguinte mensagem “Error: unable to open database” e ele fecha o sqlite.

e sabe de que forma eu poderia encontrar o arquivo do banco no meu computador para assim abri-lo pelo SQLite3 browser ?
seria uma outra forma de testar se ele esta abrindo no Windows porque pela linha de comando não esta abrindo.

os links que me passou já foram de grande ajuda mesmo, eu já havia encontrado aquele do “ajudandedeprogramador” mas como não sabia como navegar nas pastas e encontrar o caminho correto não sabia o que digitar ao certo na linha de comando.

Obrigado ate então!

Vlw Tg, os sites q me passou me foram de grande ajuda…

depois de encontrar o banco pelo file explorer vi o botao de exportar e importar…
e meus problemas acabaram kkk

vlw pelo help