[RESOLVIDO]Android Studio ou Eclipse

Bom dia pessoal

Estou prestes a começar a desenvolver uma aplicação para android, já faz um tempo que não trabalho mais com esses tipos de aplicações, e vi que existe o Android Studio, porém sempre usei o Eclipse com os pluguins, mas gostaria de saber se alguém aqui já desenvolve nesse Android Studio, se é confiavel e estavel como o Eclipse. Percebi que nessa versão existem muitas funcionalidade novas e facilidades para desenvolvimento, achei interessante, mas nao sei se é possivel arriscar!

Obrigado

É confiável. O que vale mais é o gosto de cada um, cheguei a experimentar o Android Studio, mas suspeito que ele seja feito com Swing, o que já me fez descartar. Acho o Eclipse mais fluído. E melhor não ter mais um ambiente…

Enfim, experimenta um tempo.

Eu usei o Android Studio por um tempo, mas acabei voltando para o Eclipse. Encontrei algumas dificuldades em adicionar algumas bibliotecas no projeto que eu estava criando na época, o que me fez abandonar a IDE, pelo menos por um tempo. Mas vai do gosto de cada um. :wink:

Vou fazer alguns testes com o Android Studio mesmo, gostei por ser tudo em um unico lugar!

Obrigado pelas respostas!