[RESOLVIDO] Capturar ultimo activity da aplicacao antes de ir para tela principal

Olá pessoal, tudo bem? Estou com um pequeno problema com minha aplicação. Minha aplicacao qndo é iniciada starta um servico q fica em segundo plano para o cliente conseguir puxar a aplicacao que supostamente estaria ativa, o problema é que quando o saio do aplicacao com o botao home e uso a notificacão para tentar puxar o activity ativo ele cria outro intent. Já procurei em todo lugar e náo achei. Alguém poderia me dar uma mão ou pelo menos um caminho ?

Codigo do serviço abaixo:

try{
			nManager = (NotificationManager)getSystemService(nService);
			Notification notification = new Notification(R.drawable.ic_launcher,"CF",System.currentTimeMillis());
			notification.tickerText = "Compuforte";
			//PackageManager pManager = getPackageManager();
			//pManager.getActivityInfo(new ComponentName("compu.mobile", mainmenu.class.getName()), PackageManager.GET_META_DATA);
			//PackageInfo pInfo = pManager.getPackageInfo("compu.mobile", PackageManager.GET_ACTIVITIES);
			Intent intent = new Intent(this,MainActivity.class);
			PendingIntent pintent = PendingIntent.getActivity(this, 0, intent, 0);
			notification.setLatestEventInfo(getApplicationContext(), "Compuforte", "Compuforte Sistemas" , pintent);
			nManager.notify(0 , notification);

}catch(Exception ex){
			Log.e("CompuService", ex.getMessage());
		}

A idéia da notificação é realmente começar outro fluxo baseado em um novo intent.

Não sei como pegar um processo ativo para isso.

Obrigado pela resposta. É que eu gostaria que quando o cliente sem querer pressionasse o home ou deixar em stand by sem querer não perdersse a informação do formulario de cadastro, tem pelo menos alguma maneira de manter a aplicação ativa por um tempo nesse caso?

O Android gerencia isso sozinho, se ele sair com home e apertar o botao da sua aplicação novamente. Se ela ainda estiver na stack de atividades ela será trazida para frente no estado que parou.

Ok, muito obrigado pela resposta, enquanto nao acho vo verificando no banco por uma cituacao q na inicializacao capture caso o registro nao tenha cido terminado mesmo. De qualquer modo muito obrigado