Pessoal, o que devo excluir e o que devo obrigatoriamente tirar da minha pasta C:\Android onde salvo tudo relativo ao meu desenvolvimento? Meus aplicativos estão na pasta C:\Android\Workspace.
Estou com tantos problemas que acho que devo começar do zero, mas fico com medo de perder coisas imprescindíveis.
Podem me enviar um print da tela onde o Eclipse e o ADT estão intalados?
Olá amigo, eu sugiro você apenas criar outra pasta e iniciar o projeto de novo.
porem vc vai copiando as classe para o novo projeto aos poucos ate completar a transferência.
Ja tive problemas assim e resolvi dessa forma.
Não exclua sua pasta antiga, apenas crie outra e recomece.
fica a dica
Paulo, acho que meu problema não é o projeto, mas o ambiente de desenvolvimento mesmo, veja os erros que ocorrem no meu Eclipse nos anexos.
Eu queria instalar tudo do zero. Tentei renomear a pasta C:\Android, mas não consigo, por que será?
Se possível, postem a pasta onde você instalou o ADT e om Eclipse e suas subpastas para eu ver o que tem de errado aqui.
Nada feito, criei outra pasta mas não os erros das telas do post anterior continuam.
Nada feito, criei outra pasta mas não os erros das telas do post anterior continuam.
Ola amigo,
No seu caso o melhor seria acessar o gerenciado de tarefas do windows, e parar os processos do android SDK manager.
Pare todos os processos e exclua a pasta.
Baixe novamente o ADT no android developers e reconfigure o ambiente.
fica a dica
Eu tentei isto, Paulo, mas não consegui localizar quais são estes processos, pelo visto o nome não tem nada a ver com Eclipse, Android ou algo associado, sabe me dizer quais são?
De qualquer forma, criei outra pasta mas o problema persiste.
Desisto, instalei tudo numa outra máquina, que não tinha nada de Android, e o erro é o mesmo.
Restaurei uma backup do aplicativo, e mesmo com a versão anterior acontece o mesmo.
Pelo amor de Deus, me ajudem, segui os passos do livro do lecheta, de diversos que deram suas dicas, mas não consegui nada, tem alguma coisa impedindo o uso.
E foi de repente, ontem funcionou normal de manhã, fiz algumas alterações que deram certo. e o problema começou à tarde.
Olá, esse é algum erro no seu projeto que o Eclipse não está entendendo…poste o código do seu projeto.
Como você instalou o ADT (e qualquer outro plugin que você tenha instalado)? Você baixou qual Eclipse pra usar?
Ataxexe, desculpe, mas esqueci de colocar o tópico como resolvido.
Depois de reinstalar tudo acabou dando certo.
Obrigado e muito sucesso.