[RESOLVIDO] Duvida sobre Realidade Aumentada e Tour 360º

Oi Pessoal!

Sou nova no site, eu mexi com desenvolvimento android há muito tempo atrás. Agora preciso mexer novamente e não sei por onde começar.
Vou desenvolver uma app e nele preciso fazer funcionar um tour virtual, onde a pessoa vira o aparelho e vê a imagem do lado, vira para cima e vê o céu, para baixo o chão, etc…isso também caso coloque aquele óculos…
A questão é, faz tanto tempo que não mexo com android que não sei nem por onde começar, gostaria de dicas de quais classes usar, que termos usar para pesquisar. Pois nas pesquisas que fiz encontrei sites onde vc monta o app e paga por ele. Mas eu queria fazer a programação.

Qualquer ajuda é bem vinda, Obrigada.

Essa pesquisa é um bom começo.
Depois, sugiro você definir se vai desenvolver em java, kotlin ou sei lá qual linguagem.
Então, aí você vai começar a projetar o teu sistema, obviamente, conhecendo todos os requisitos.
Realidade aumentada foi o primeiro tema que pensei em abordar/desenvolver para meu TCC. Porém, como eu queria segurança e não queria arriscar algo diferente, optei por outro tipo de assunto.
No entanto, já vinha pesquisando algumas coisas, devido a isso, identifiquei que a complexidade não caberia ao momento.

Muito obrigada, @darlan_machado!
Vamos optar por java mesmo, vou olhar sua sugestão.