[RESOLVIDO] Erro com Floggy

Olá galera,

Meu aplicativo funcionava perfeitamente bem, ate que ao rodar aconteceu isso…

Bytecode NOT modified.
Processing 2 bytecodes!
Processing bytecode Office.Office!
The class javax.microedition.lcdui.Command is not supported by Floggy!
C:\Users\Fellipe\Desktop\SISOffice\SISOffice\nbproject\build-impl.xml:191: The following error occurred while executing this line:
C:\Users\Fellipe\Desktop\SISOffice\SISOffice\build.xml:103: net.sourceforge.floggy.persistence.WeaverException: The class javax.microedition.lcdui.Command is not supported by Floggy!
FALHA NA EXECUÇÃO (tempo total: 1 segundo)

Já segui até o video tutorial que tem no site do floggy ensinando a configurar e ate agora nao consegui…

Alguem ja viu isso ae ?

vc esta usando Netbeans? Ant ou Maven?

<EDIT>
O que percebi é que o objeto que vc tem que implementa Persistable possui uma instancia de Command.

O Floggy deve ser usado em um POJO não em uma Tela inteira.

:slight_smile:

Bom cara, to usando o Netbeans.

O estranho que o erro aparece assim que eu executo o programa, aperto F7 e ele gera o erro, =/.

experimente compilar antes de rodar

Ja tentei também cara…

Simplesmente nao vai, e o mais estranho, aconteceu isso de uma hora pra outra.

Eu voltei os bkps que tenho e nada de funcionar

O problema está na implementação da sua classe Persistable! Você só pode ter atributos de classe dos seguintes tipos: http://floggy.sourceforge.net/datatypes.html

javax.microedition.lcdui.Command não é um tipo suportado por Floggy. Você deve rever os atributos da sua classe Persistable. Qual é o objetivo de armazenar um objeto do tipo Command?

Um abraço

Cara, eu nem estou armazenando esse tipo de objeto, eu so armazeno texto, esse erro começou depois que eu atualizei o Floggy.

Voltei ele pra versao 1.1.1. agora o sistema roda, mais antes ele apresenta esses erros abaixo:

Copying 1 file to C:\SISOffice\build\compiled
post-compile:
28/04/2009 15:15:32 net.sourceforge.floggy.persistence.Weaver getClassThatImplementsPersistable
INFO: Look up for classes that implements Persistable!
28/04/2009 15:15:33 net.sourceforge.floggy.persistence.Weaver execute
INFO: Processing 6 bytecodes!
INFO: Processing bytecode Office.Chamado!
INFO: Processing bytecode Office.ChamadoAndamento!
INFO: Processing bytecode Office.ChamadoFin!
INFO: Processing bytecode Office.GravaIdFunc!
28/04/2009 15:15:33 net.sourceforge.floggy.persistence.codegen.CodeGenerator generateLoadFromBufferMethod
INFO: Ignoring field:class$Office$GravaIdFunc
INFO: Processing bytecode Office.Office!
28/04/2009 15:15:33 net.sourceforge.floggy.persistence.codegen.CodeGenerator generateLoadFromBufferMethod
INFO: Ignoring field:class$Office$Chamado
INFO: Ignoring field:class$Office$ChamadoAndamento
INFO: Ignoring field:class$Office$ChamadoFin
INFO: Ignoring field:class$Office$GravaIdFunc
INFO: Ignoring field:class$Office$procedimento
INFO: Processing bytecode Office.procedimento!
INFO: Time elapsed: 610ms
obfuscate-check:
pre-obfuscate:

Que coisa doida

O downgrade da versão não deveria justificar a solução do problema haja visto que Command nunca foi suportado pelo Floggy. As mensagens de “erro” na verdade são mensagens de informação ao usuário, informando que alguns atributos de classe estão sendo ignorados devidos a sua natureza estática ou trasiente (static|transient).
Caso seja do seu interessse posso ajudar na solução do seu problema com a versão mais atual do projeto.

um abraço

Rapaz, consegui resolver.

Realmente quando vc me falou do Command que ele estava tentando armazenar, fui analizar o projeto de novo, verifiquei junto com um rapaz aqui que estava me ajudando via MSN que eu adicionei o Persistable para o Projeto todo, ao inves de adicionar somente na classe que faz o armazenamento.

Retirei e fiz algumas correções, após isso o sistema funcionou perfeitamente.
Estou usando a versão 1.3.0, é essa versão que você tem ??

Outra coisa, sabe me dizer se isso aqui é erro ???

Bytecode NOT modified.
Bytecode NOT modified.
Bytecode NOT modified.
Bytecode NOT modified.
Bytecode NOT modified.
Processing 5 bytecodes!
Processing bytecode Office.Chamado!
Bytecode modified.
Processing bytecode Office.ChamadoAndamento!
Bytecode modified.
Processing bytecode Office.ChamadoFin!
Bytecode modified.
Processing bytecode Office.GravaIdFunc!
Ignoring field:class$Office$GravaIdFunc
Bytecode modified.
Processing bytecode Office.procedimento!
Bytecode modified.

Colei so um pedaço, mais a linha “Bytecode NOT modified.” aparece umas 50 vezes.

Obrigado pela ajuda rapaz

Opa! Que bom que você solucionou o problema. A versão 1.3.0 é um SNAPSHOT do que há no repositório de código do projeto, portanto a mais atual.

Não, as mensagens não são erros. “Bytecode not modified” significa que o Floggy não precisou enxertar código na sua classe.

Um abraço

Ja é cara, então esta tudo resolvido.

Obrigado pela ajuda