estou com problema de nao conseguir utilizar o meu Galaxy Nexus no eclipse, ele simplesmente nao acha no ADB ja tentei de tudo, instalar e apagar varios drivers e ate agora nada
alguem ja passou por isso e pode me ajudar?
obrigado
estou com problema de nao conseguir utilizar o meu Galaxy Nexus no eclipse, ele simplesmente nao acha no ADB ja tentei de tudo, instalar e apagar varios drivers e ate agora nada
alguem ja passou por isso e pode me ajudar?
obrigado
Lembrou de ativar depuração USB?
As vezes testo um Galaxy Nexus no ubuntu e nem precisa instalar nada.
Isso mesmo eheheheheh, ,eu cliquei as 7 vezes la e ele falou que eu sou um desenvolvedor, mas na verdade ele so libera o menu, dai tem que ir la no menu e habilitar…
vc tem nexus?? tira uma duvida minha… como vc recupera o Gps dele?? eu estou usando o seguinte codigo:
[code]LocationManager locationManager = (LocationManager) getSystemService(Context.LOCATION_SERVICE);
Criteria criteria = new Criteria();
String bestProvider = locationManager.getBestProvider(criteria, false);
Location location = locationManager.getLastKnownLocation(bestProvider);
if(location !=null){
la = location.getLatitude();
lo = location.getLongitude();
}else{
la = 0;
lo = 0;
}
[/code]
no meu Galaxy Nexus, ele sempre me retorna o location nullo, se eu rodar no da minha esposa (ace plus) ele retorna normalmente.
tu ja passou por isso?/
obrigado
Pegando carona no tópico:
Ao se fazer esse procedimento via USB, o aplicativo é instalado no dispositivo ou não? Como realmente isso funciona? Tenho interesse em utilizar, mas tenho receio de danificar algum dispositivo.
Grato.
Eu tenho um Galaxy Y, mas sempre passa uns devices diferentes na minha mão.
@aprendiz_ce
Ele instala o aplicativo igual aos que voce baixa do Google Play, ele continua instalado até remove-lo completamente.