[RESOLVIDO]instalado via eclipse x instalado via apk

A versão 3 do meu software funciona corretamente quando instalado no tablet via eclipse.
Mas quando gero o apk e tento instalar manualmente, o tablet simplesmente me diz: “Aplicação não instalada”.
Achei que o erro era no update, mas (via apk) instalei a versão 2 em um tablet e funcionou, removi tudo, instalei a versão 3 (via apk também) e deu o erro comentado acima.

Alguém consegue imaginar o que o Eclipse faz de especial que burla o erro?
Para gerar o apk, estou indo em AndroidTools -> exporting unsigned application packages.

Descobri que não posso instalar um apk não signed no tablet.
Achei que havia as duas opções, uma era necessária para o googlemarket, mas que poderia instalar sem essa key.
O caso é que quando tento instalar(ai sim trocando de versão), com uma key que eu criei, ele reclama que a chave não é a mesma.
Agora quero ver eu descobrir a key antiga, ninguém me passou isso.

A versão ‘unsigned’ serve para ser assinada depois via jarsigner.

O Eclipse assina com uma chave de debug antes de enviar para o device.

100% resolvido.

O antigo desenvolvedor pegou o arquivo apk da pasta BIN do projeto. Este apk é gerado quando EMULO direto no meu tablet o software.
OU SEJA, este apk está com a key do ECLIPSE, uma key de debug.
Teremos de desinstalar o app de todos os clientes, e instalar novamente, com um apk novo, com uma key nova, oficial, da empresa.

Foi difícil chegar nisso sem NADA nas mãos.
é a vida… hehehe
Obrigado Marky! Ajudou muito.

(vou colar nos dois tópicos isso e colocar os dois como resolvido)

Acho que Eu não entendi toda teoria.

Pelo eclipse, eu gerei a key.
OK!

Só que eu quero SALVÁ-LA em algum lugar. Vai que meu PC estraga ou algo assim.
Onde eu encontro o “arquivo” que contem a key? Ele me da uns hashes quando eu vou colocar a key, via eclipse, em outra versão do app. São eles?

O ideal, é alguém criar a keystore por fora do eclipse (existem ferramentas para isso em java até) e guardar PARA SEMPRE em um local seguro.

Marky.Vasconcelos, poderia me ajudar nisso:

http://www.guj.com.br/java/304182-calcular-valor-no-click-do-spinner

Isso será visto com muito carinho nos próximos dias. Por mim.
Obrigado pela dica.