[ RESOLVIDO] JME + resultset

Pessoal tenho uma aplicação JMe que se comunica com um servlet, porém somente o ultimo resultado é que está sendo retornardo da consulta do servlet para midlet.Acho que vou precisar jogar esse Resultset dentro de um vetor e retornar a aplicação JME,mas como faço isso no servlet e recebo e mostro no form da midlet?Estou fazendo assim:

while (rs.next()) { resultNome = "" +rs.getString("nome_cidade"); resultEmpresa = rs.getString("nome_empresa");

Enviando para aplicação JME

os.writeUTF(resultNome); os.writeUTF(resultEmpresa);
Recebendo na aplicação JME

resultNome =in.readUTF(); resultEmpresa=in.readUTF();
O problema é que so ta recebendo o ultimo resultado aqui.
Alguém tem alguma dica?

Você está sobrepondo os dados do resultNome e do resultEmpresa ao invés de somar aos dados que já estavam lá. Faz o seguinte, no seu While use o operador += ao invés de =. Veja como deve ficar:

while (rs.next()) {   
     resultNome += "" +rs.getString("nome_cidade");   
     resultEmpresa +=  rs.getString("nome_empresa");

Veja se dá certo e comenta aqui.

Abraço

Se vocês usando o os.writeUTF(resultNome); e os.writeUTF(resultEmpresa); dentro do while, ou seja, enviando os dados um de cada vez, desconsidere a minha resposta anterior.

A minha resposta anterior baseia-se na ideia de enviar todos os dados de uma vez só, se for esta sua intênção então está correta.

Cara,assim deu certo,porém,no retorno da aplicação JME está assim:

nullnullPedroJose - Tem como eu eliminar os resultados null e separar os nomes retornados?

E um outro problema é que tenho um campo integer na consulta, ai quando coloco o + ele soma os resultados
tipo:

resultIdade += rs.getInt(“idade_funcionario”);

110
Valeu pela ajuda.

Valeu d+ pela ajuda JavaEs, consegui fazer aqui,deu tudo certo.

ficou assim:

[code]  resultNome ="";
    resultEmpresa ="";
      while (rs.next()) {     
  resultNome += "" +rs.getString("nome_cidade");     
  resultEmpresa +=  rs.getString("nome_empresa");  
  resultIdade += "Idade" + rs.getInt("idade_funcionario"); [/code]

Obrigado pela ajuda.

:smiley: