[Resolvido] Launching: Launching delegate... 27%

Prezados,
Após rodar minha aplicação no emulador ADV.
Quando eu faço uma alteração no código e aperto em “Run” para reinstalar a aplicação no emulador já aberto a aplicação para nos 27% e não sobe mais.

Fica lá a mensagem “Launching: Launching delegate…” com 27%…e não sobe mais.

Alguém faz idéia do por quê isso?
Até anteontem ele reinstalava normalmente a aplicação na ADV corrente…

Abraços.

Já vi isso tb.

As vezes o AVD + Eclipse dão uns probleminhas.

Fazer o “padrão” fecha tudo e abre de novo!

flw

Acontecia comigo quando eu tinha uma aplicação que gerenciava um FTP, sempre que eu alterava o código e e dava “Run” com a aplicação rodando no android dava os 27 e parava, o melhor eh sempre que vc altera um código e depois vai rodar, primeiro fecha a sua aplicação e depois roda, porque o android fica meio que travado no processo da aplicação e não faz mais nada…

Ou faz oque o cara de cima falo… fecha e abre de novo hehe

Bom, não sei dizer o motivo.
Porém eu usava a Google APIs 2.2, alterei para a normal do Android 2.2 e nunca mais ocorreu o erro.

(Sim, eu sempre me certificava de fechar a aplicação antes de subi-la de novo. Porém o erro ainda acontecia).

Bom, parece que ta de boa aqui por enquanto.
Obrigado a atenção de vocês.

Estou abrindo novamente esse tópico pois eu resolvi esse problema sem ter que ficar fechando e abrindo tudo, segue abaixo:

inicie o emulador primeiro, depois compile o projeto. Quando realizar alguma alteração no seu código fonte basta recompilar o projeto sem executar novamente o emulador.

vlwwwwww

Desculpe pessoal reabrir esse tópico, mais esse problema está muito chato…

Vinustux como você faz para compilar o projeto e gerar apk para o emulador sem mandar ele rodar pelo eclipse?

Desde já agradeço.