Boa tarde.
Galera, estou desenvolvendo um aplicativo para versão abaixo da 3.0. Estava utilizando os TabHost, mas conforme li e fui indicado já não é mais recomendado a sua utilização.
Também devido ao controle que gostaria de fazer, envolvendo uma tela de cadastro com 3 abas, onde as 3 abas formam o mesmo objeto que no caso é um Cliente para efetuar sua persistência no banco.
Estava desenvolvendo utilizando o TabHost e um Menu fixo no rodapé que era atualizado dinamicamente, conforme ações realizadas nas Activities, não estava dando muito certo.
Então passei a utilizar o que recomendaram a ActionBarSherlock. Mas estou tendo problemas com os tabs na actionbar deles.
Eu tenho 3 abas: Dados, Entrega e Cobrança.
Carrego os fragment das 3 nas suas respectivas abas.
Mas quando inicio o aplicativo ele começa setado a aba Dados, mas exibindo o layout de Cobrança. Se eu clicar na aba de Entrega ele também mostrará o layout de Cobrança, mas voltar a clicar na aba de Dados, ai ele exibe corretamente o layout de Dados.
Quando eu faço o debug do código, ele identifica corretamente os fragments dentro do construtor, mas exibe o layout errado.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado desde já.